Minhas mãos tremiam um pouco enquanto eu ainda me maquiava, com meus cabelos sendo presos em um prendedor. Não estava nada preparada para aquela noite, e o nervosismo era cúmplice de todo meu sofrimento.
Meu vestido era um rosé um tanto brilhante. Ele era pendurado em meu corpo por duas alças finas em meus ombros, e as costas eram destapadas. Em minha cintura ele era um pouco colado. Em tanto tempo eu não me sentia tão bela assim..
Calcei um salto nude antes de me olhar no espelho por uma última vez. Soltando meus cabelos e vendo os cachos se formando nas pontas do mesmo, e o colar com a aliança que Jungkook havia me dado, também se tornava uma peça em mim.
— Me tragam lenços que eu vou chorar! — gargalhei ao ouvir Jaebum na porta, abanando seu rosto enquanto possuía um sorriso no rosto.— Jungkook é um cara de sorte até certo ponto, pois saiba ele que se fizer alguma coisa, eu corto o mais precioso dele.
— Pode ter certeza de que ele já sabe disso.— revirei os olhos divertida, vendo ele se aproximar.— Eu vou sentir sua falta.
Ele me abraçou, enquanto me chacoalhava um pouco da forma que fazia quando éramos pequenos, e queria me animar para eu parar de chorar nos momentos tristes que passamos juntos. Jae era um irmão forte, protetor e durão, mas que possuía um coração doce e suave.
— Não acho justo que você tenha crescido tão rápido, e já esteja deixando seu irmão mais uma vez sozinho.— sua voz era chorosa. Eu sentia minha garganta doer por segurar meu choro.
— Deixa de ser molenga! — o olhei nos olhos, percebendo-os brilhosos. Senti que os meus estavam da mesma forma.— Você sabe que eu volto logo, e que você também arruma alguém que lhe faça feliz logo. Ou pode ser feliz sozinho.
Ele riu, passando os indicadores sobre seus olhos. Ficamos por alguns segundinhos em silêncio, enquanto Jae ficava olhando as caixas fechadas espalhadas pelo quarto.
Não posso mentir que me doeu aquela cena, de vê-lo ali com o olhar nas caixas. Mas de qualquer modo, qualquer um seguiria com sua vida em algum momento. Jae sempre foi ótimo em se ajeitar sozinho com tudo.
Uma buzina foi soada no lado de fora, então corri até a janela, sorrindo enorme ao ver o carro de Jungkook estacionado ali. Dei um abraço em meu irmão antes de descer as escadas, pegando minha bolsa e a encaixando em meu ombro.
Meus batimentos eram mais fortes e rápidos que o normal, que se colocasse a mão em meu peito, eu o sentiria.
Abri a porta depois de um longo suspiro, me surpreendendo ao ver Jungkook ali mesmo. Ele estava de costas em meu jardim, então quando percebeu que a porta se abriu, pareceu ficar em câmera lenta quando ele se virou.
Estava mais belo do que já era naturalmente. Os cabelos arrumados de um modo que sua testa ficasse aparteante, mas o comprimento ainda era um pouco longo. O que eu mais amava.
Seu terno apenas o deixava mais deslumbrante ainda, e a cor de seus lábios eram destacadas naturalmente. Eu com certeza poderia me apaixonar mais uma vez ali.— Esse gatinho mia? — perguntei brincalhona, não recebendo uma resposta sua. Levantei a barra de meu vestido para descer os degraus, sendo acompanhada por seu olhar.
— JiEun, você.....— ele colocou a mão nos lábios, me fazendo rir da cena.— Essa deusa o Olimpo não tem. Eu te amo demais garota.
Ri rodando os olhos, me aproximando e o puxando, juntado nossos lábios em um beijo calmo e delicado. O qual eu pude sentir o amor que sentia por Jungkook, parecer mais demonstrativo ainda.
— Você não tem noção como eu queria deixar de ir nessa festa e ficar sozinha com você em casa.— comentei o dando um selinho, enquanto ainda tinha meus braços enroscados em seus pescoço.
— Por que ficar sozinha com ele em casa? — Jungkook arregalou os olhos ao ouvir a voz de Jaebum, e eu apenas ri.— Vão logo antes que fique tarde.— rosnou.
— Não me diga essas coisas Ji, vai me fazer pensar algo a mais..— Jeon segurava em minha mão, me guiando até seu carro enquanto comentava mais baixo.
— Mas é exatamente isso que eu quero que pense.— sorri ladino, dando um selar em sua bochecha quando entramos no carro.
— Você anda mais pervertida que o normal! — exclamou, fingindo se sentir atacado enquanto colocava o cinto envolta de meu corpo.— Gostei..— me arrepiei ao sentir um selar seu em meu pescoço.
{***}
Já na entrada do grande ginásio, dava-se para ver as cores das luzinhas brancas reluzirem na entrada, juntamente de uma mistura de azul claro. A imagem ficou ainda mais linda quando entramos, dando-nos a vista de todos os alunos já se posicionando em suas mesas e alguns dançando animadamente.
Jungkook apertou fraco minha mão, fazendo-me acordar de devaneios. Ele nos guiou até um mural de fotos, onde tiramos duas. Uma para levar comigo para os EUA, e uma para Jeon ficar. Eram polaroides, então guardei as duas em minha bolsa.
— Vocês formam um casal perfeito! — o moço que nos entregou as fotos mencionou, fazendo-nos sorrir.
— Sabemos disso.— Jungkook soltou uma piscadela, para o senhor. Escondi um riso com aquilo, apenas seguindo ao seu lado até uma mesa.
Todos os meninos estavam sentados ali, e fiquei mais feliz ainda ao ver que Lisa e Bambam também.
Os tailandeses correram em minha direção enquanto Jungkook se afastava, enchendo-me de abraços e elogios.— Finalmente você chegou. Não aguentava mais seu amigo bonitão me enchendo de perguntas sobre a Tailândia.— Gargalhei ao ouvir a indignação de Bambam sobre Taehyung.
— Eu não conseguia imaginar o cara mais "galinha" daquela escola namorando, até vê-los chegarem. Ficam perfeitos juntos.— sorri com o comentário de Lisa.
— Aqueles eram apenas boatos que faziam com Jungkook, como com os outros meninos. Todos eles tem um coração grande.— olhei na direção dos sete, que conversavam animadamente.— Vamos lá?
Caminhamos em direção aos meninos, que tinham o assunto atual sobre a rainha e o rei do baile.
Taehyung insistia em dizer que eram os tailandeses que ganhariam, tirando um girar de olhos divertido de Bambam.— E você Ji, quem acha que vai ser o rei e a rainha do baile? — perguntou Yoongi, possuindo um curto sorriso nos lábios. Ele também estava bonito naquela noite, como todos os outros.
— Ainda não faço a menor ideia. Não sei em quem votaram...— olhei para os outros convidados em volta, parando meu olhar em Jungkook, que também me encarava.
O sorrisinho não deixava seus lindos lábios avermelhados, até que ele se aproximou com um copo vermelho me entregando a bebida que parecia ser um ponche de frutas vermelhas.
— O gosto é ótimo. Ai nosso beijo também fica docinho..— ele piscou um de seus olhos, me deixando envergonhada por mais que falou baixo aquilo, apenas para que nós dois pudéssemos o ouvir.
Eu sentirei falta daquelas brincadeiras.
**************************************
Eaí, quem vocês acham que vai ser a rainha e o rei do baile? Palpites?
Me perdoem a demora, estou um pouco ocupada nos últimos dias..Deixem seu votinho e até a próxima!
XOXO
❤️*capitulo não revisado, perdoem os erros*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genuine - J.j.k
Fanfiction|HÉTERO|+16| JEON JUNGKOOK Jungkook sentia-se completamente atordoado e intrigado pela dona de seus sonhos, mal sabendo que ela estava mais próxima do que imaginava. Ele só não achava que o coração da menina seria difícil de conquistar, e que ela...