Terminei de vestir minhas peças do uniforme de educação física, com o auxílio de Lisa, amarrando minhas madeixas em um rabo-de-cavalo alto. Soltando alguns fios de minha franja longa, como pedido da mesma.
— Pelo menos hoje vamos conseguir ficar juntas nessa aula.– Ela sorriu, arrumando as alças de minha regata branca.— Por que a diretora lhe chamou no lado de fora, antes de entrar aqui?
— Minhas notas em exatas estão descendo cada vez mais.— revirei os olhos e bufei fraco, um pouco decepcionada comigo mesma.
— Se eu pudesse eu lhe ajudava, mas não sou uma boa professora..— sorri fraco agradecendo.— Arg, eu vou desenhar a porcaria desses uniformes de esporte na próxima vez...
O uniforme consistia em uma calça moletom azul com uma listra branca na lateral, regatas brancas e uma jaqueta igual a calça por cima dos ombros. Tênis esportivos e nada de mais chamativo. Já Lisa odiava o uniforme enquanto eu, o achava normal.
Como era o início da aula, nem havíamos entrado ainda para as salas de aula e muito menos visto nossas duplas de classe. Assim, não havia visto Jungkook ainda naquela manhã.
Me sentia meio molenga por conta de estar apenas em pé pelo café que havia bebido de manhã, por culpa da noite passada mal-dormida. Era inevitável quando se tratava de um Jeon Jungkook pedindo para lhe beijar, não estando nada alcoolizado. Sinceramente, assim eu não teria como mentir para mim mesma com desculpas fajutas como "ele apenas estava bêbado, não lhe beijou por consciência própria", o que já não era mais o caso.
Senti um esbarrão em meu ombro enquanto terminava de amarrar meus tênis, apoiando meu pé esquerdo em cima de um banco que por conta do peso posto, ficou no chão.
— Saia do meu caminho.— revirei os olhos ao ver Aisha sair de dentro do vestiário feminino acompanhada pelas outras que sempre a seguiam.
— Essa garota é um pé no saco.— Lisa murmurou ao meu lado, me fazendo concordar apenas com a cabeça e sair ao seu lado até a quadra de jogos.
Todos de ambas as turmas já estavam posicionados nas arquibancadas, me fazendo sentir um certo nível de timidez ao sentir o olhar de muitos sobre mim e Lisa, que apenas nos aproximamos de Bambam sentando ao seu lado.
A bisbilhotada que havia dado em Jungkook, foi o suficiente para distinguir que ele e Yoongi não haviam feito as pazes, já que eram separados por Jimin que tinha os braços cruzados, e uma feição neutra no rosto.
— Como hoje juntamos as duas turmas, não vamos ter como formar times de vôlei, futebol e nem basquete.— Ouvimos alguns murmúrios por parte da maioria da turma, então o professor revirou seus olhos.— Vai ser queimada, façam uma fila para decidir os times. Como o dia está feio..— comentou ao analisar o céu nublado.
E assim dito e feito, formamos uma fila de meninas e outra de meninos. Em meu lado, fiquei apenas eu, junto com Yoongi e Aisha com mais alguns alunos. Suspirei derrotada ao ver que Lisa havia ido para o outro lado, me deixando com aqueles que pelo jeito não tinham boas intenções comigo.
— Ei! — um sorriso se abriu em meu rosto ao ver Bambam correr em minha direção, bagunçando meus cabelos.— Você não está sozinha.
— Vamos derrotar eles.— nós fizemos um toque, batendo um nas mãos um do outro.
Senti meu corpo congelar ao perceber que Jungkook me encarava naquele momento, o qual se aproveitou para soltar um sorriso ladino e uma piscadela, abanando fraco em seguida. Repeti o seu último ato, recebendo uma cotovelada fraca de Bambam anunciando que o jogo já havia começado.
Nos primeiros minutos de jogo, consegui tirar umas três pessoas, prestando mais a atenção na minha risada quando Bambam foi atingido por Lisa que fez uma dancinha de comemoração, antes dela também ser atingida por alguém de meu time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genuine - J.j.k
Fanfiction|HÉTERO|+16| JEON JUNGKOOK Jungkook sentia-se completamente atordoado e intrigado pela dona de seus sonhos, mal sabendo que ela estava mais próxima do que imaginava. Ele só não achava que o coração da menina seria difícil de conquistar, e que ela...