22. "Um casal"

3.6K 419 68
                                    

— Me espere aqui. Quero saber exatamente para onde olhar durante o jogo.— pisquei e sorri ao ver ela concordar com uma expressão surpresa. Apenas depois de ver que ela estava totalmente confortável aonde se sentou, pude me afastar, procurando ir até o restante dos garotos do time.

As arquibancadas já estavam totalmente lotadas com diversas pessoas que já gritavam eufóricas pelo nosso time, e que agora murmuravam por culpa do time adversário ter chego no espaço.

Senti meu corpo ser empurrado contra uma parede antes mesmo que pudesse entrar no vestiário, então revirei meus olhos ao ver Aisha. Ela já tentava se aproximar o suficiente, então a segurei pelos ombros a afastando.

— Você e JiEun estão juntos? — sua voz estridente ecoou me fazendo fechar um dos olhos, tentando conter aquela dor de ouvidos.– Hein?!

— Qualquer relacionamento que já tenho ou eu vá ter, com certeza não será da sua conta.— respondi ríspido, a vendo bufar e cruzar os braços enquanto batia os pés irritada.

— Você ainda vai voltar a lamber meus pés Oppa, você sabe que vai.

— Por que você é assim? — perguntei antes que ela pudesse sair do lugar.— Sempre querendo que todos sejam seu tapete vermelho. Humilhando sem motivo, querendo dar uma de boazona para se sentir melhor que todo mundo, pagando de fofa no início e aos poucos mostrando quem realmente é. Eu não sei como caí nesse seu conto idiota.— cuspi as palavras antes de a dar as costas e sair dali, entrando no vestiário.

Era fato de que o que eu senti por Aisha, havia sido apenas a carência de um jovem adolescente que queria ter seu primeiro relacionamento.
Sim, talvez tenha sido um babaca de ter estado apenas com ela e com outra garota depois, apenas para experimentar. Mas no final ambas não queriam nada de qualquer jeito. Uma caindo fora e a outra, me traindo.

— Hoje vai ser a final, vocês já sabem.— Ouvi Hoseok das seu discurso quando entrei no local, vendo todos já posicionados para um "grito de guerra" que tínhamos antes de todos os jogos, para dar sorte.— Nós conseguimos, estamos empatados mas conseguimos. Fighteen!

— Fighteen!

{***}

Minhas pernas já chegavam a tremer por conta do nervosismo do jogo. Estava empatado e eram apenas dois pontos para alguém sair dali como o time vencedor e o outro, como o perdedor.

Eu não estava concentrado ao meu máximo no jogo, e aquilo parecia estar nos afetando. Minha cabeça estava no momento da mensagem que recebi de minha mãe, avisando que ficaria na China por tempo indeterminado.

— Jungkook, se concentra! — Yoongi gritou dando dois tapas em meu ombro, fazendo-me olhar de volta ao redor.

A bola estava próxima a mim então com um passe rápido, tentei a tirar mas o cara do time adversário esbarrou em mim, me fazendo cair e parte da torcida se erguer em preocupação.

— Você está bem? — ele perguntou, me oferencendo uma das mãos para me levantar. No momento em que nossos olhares se cruzaram, o reconheci de imediato. Era um dos garotos que estava naquele grupinho que mexeu com JiEun naquele dia.

Ignorei sua ajuda e me levantei sozinho, mirando meu olhar na garota. Ela estava com um semblante preocupado, mas quando fiz positivo indicando que estava tudo bem, um sorriso iluminador se abriu em seu rosto.

Estranhamente aquilo me deu uma energia a mais para continuar o jogo, então corri até o adversário que picava a bola - já que aquilo de antes não havia contado como falta - e retirei a bola do mesmo, passando para Hoseok que acabou por fazer a cesta.

Genuine - J.j.kOnde histórias criam vida. Descubra agora