16. "Estão até namorando"

3.8K 480 51
                                    

Sentia leves arrepios percorrerem sobre meu corpo, percebendo que usava algumas roupas inadequadas para aquele frio. Diferente das que fui ontem na festa.
Me mexi nos cobertores, sentindo uma dor de cabeça imensa me atingir por conta da ressaca.

Estava fácil de enxergar dentro do quarto já que as janelas estavam fechadas, e percebi que o frio que sentia vinha do climatizador ligado.

Um flash de memória me atingiu, lembrando-me de boa parte do que havia acontecido naquela noite.
A verdade ou consequência, como Yoongi e Eunie estavam próximos...Aisha simplesmente me obrigando a beija-lá se sentando em meu colo e me pegando de surpresa, Eunie beijando Yoongi.

Me lembrei também da briga com o mesmo, no corredor de seu segundo andar. Ele querendo levar ela apenas para transar, provavelmente tirar sua virgindade em um lugar nada especial como aqueles, e no outro dia, a descartar como se não fosse nada, me enojou ao máximo.

E me lembrei principalmente da hora que atingi o rosto da menina sem querer, e mesmo assim ela me ajudou. Senti meu peito doer ao lembrar daquilo. Eu me sentia um monstro.

Mas além de tudo isso, não sabia como havia vindo parar aqui. Parecendo que havia sido cuidado por alguém. Porém, a sensação de que algo que eu queria muito, havia sido realizado já naquela noite. Eu só não pensei o suficiente para me lembrar logo, já que fui chamado.

— Jungkook-ah, você está aí? — as batidas na porta juntamente da voz de Yang, me fizeram dar um pulo da cama descendo da mesma. — A sua vizinha trouxe algo para você, venha até a porta buscar.

Caminhei em passos rápidos e sorridente até a porta de meu quarto, sentindo meu sorriso murchar quando não vi JiEun. Yang segurava uma vasilha com algum conteúdo dentro, e um pequeno bilhete escrito "sopa para ressaca" em cima.

— Vocês já se deram muito bem...— um sorriso malicioso brotou nos lábios da mais velha, fazendo me sorrir também mais uma vez.— Já estão até namorando.

— Ã?— quase gritei, vendo-a se assustar.— O que quer dizer com isso? — estranhamente, senti minhas bochechas começarem a ferver.

— Mas foi o que você disse ontem quando chegaram juntos..— começou, me fazendo forçar a memória para tentar lembrar de algo.— E o que ficaram fazendo por tanto tempo no seu quarto, hum?

•••

"Coloquei a mão em meu bolso, tentando retirar a chave de casa e entregar para JiEun que ainda me guiava. Ela está tão linda nessa noite. Queria apenas a beijar, mas ela acabaria me dando um tapa se eu fizesse isso em uma situação como estou.

— Vamos Jungkook, um pé de cada vez. Como você é pesado...— murmurou, segurando em minha coxa para me ajudar a subir o degrau.

— Cuidado onde coloca as mãos, mocinha.— Dei um beijo em sua bochecha por conta da nossa proximidade, a vendo arregalar os olhos. Fica adorável dessa forma.

— Você bebado fica mais carente que uma fêmea no cio.— ri de sua fala, observando suas bochechas ficarem vermelhas. Como essa garota é bela..

Caminhamos até as escadas, subindo pelo menos uns três degraus antes que outra presença aparecesse na sala, nos fazendo paralisar ali mesmo.

— Jungkook? É você? — Senhora Yang parecia tentar enxergar apenas com a luz do ecrã de seu celular, já que forçava os olhos e movimentava o aparelho de um lado para o outro.— Quem está ao seu lado?

— Não fala nad- JiEun cochichou ao meu lado, mas não dei bola. A ignorei sorrindo ladino, e respondendo o que veio em mente, sem provocação alguma.

Genuine - J.j.kOnde histórias criam vida. Descubra agora