O general Midoriya

2.5K 175 185
                                    

BAKUGO

Atualmente, os humanos vivem um dos seus piores momentos, mas isso tudo começou a uns anos...

Em 2020, uma pandemia global se alastrou rapidamente pelo mundo e durou cerca de 5 anos, matando cerca de 1bilhão de pessoas. Só pra gente não ficar relaxados, após a pandemia, criaturas monstruosas chegou a terra, os Afo. Não se sabe ao certo como chegaram na terra, só se sabe que eles vieram com um objetivo destrutivo. Vivemos entre os Afo desde 2025, resultando na morte de 3 bilhões de pessoas e a humanidade chegou a beira de um colapso. Se passou 100 anos desde que os Afo chegou e o novo governo disponibilizou novas armas para os soldados, inclusive armas vivas...

O projeto denominado de Abadom utilizou crianças orfãos como novas armas produzidas por cientistas no laboratório primário. Foi 10 anos de testes e inovações... As crianças se tornaram adolescentes e máquinas para matança de Afo. O projeto se intensificou, produzindo mais das crianças mutantes e criando mais soros de mutação genética. Alguns soldados feridos em batalha optou por usar o soro, porém não resistiu a rápida mudança no seu DNA. Só o organismo de uma criança pode se recuperar rápido e resistir ao novo código genético. Na minha opinião, é um procedimento desumano, só que, sem esse procedimento, não ia mais existir humanidade.

Kirishima: Ah! - se esticou - Estou morto por causa do treino.

Eu: Pra que você aceitou entrar no exército pra começo de conversa, idiota?! Você reclama dos treinos, imagina quando ir pra fora desse campo de proteção!

Kirishima: Qual é, não grita!

Eu: Responde minha pergunta!

Kirishima: Quero proteger a minha irmã mais nova, então eu entrei no exército, ué.

Eu: Assim você vai morrer em dois minutos lá fora!

Kirishima: Então somos dois.

Eu: Idiota! - joguei o travesseiro na cara dele.

Kaminari: Qual é, vocês já estão brigando de novo? - entrou entre bocejos no dormitório - Sabem que serão castigados de novo.

Kirishima: Não é briga. É apenas uma conversa.

Kaminari: Vamos nos arrumar. Eu acho que daqui a pouco vamos ir ao centro especializado.

Kirishima: Centro especializado?

Kaminari: Não soube? Hoje é o dia de conhecer nosso general e nossos parceiros meta-humanos.

Eu: Quem é o nosso general?

Kaminari: Não sei. Mas ele também é meta-humano, só que sabemos pouquíssimo sobre ele.

Kirishima: E o que sabem?

Kaminari: Soube que ele é o mais forte entre os meta-humanos da nova geração, mas... Sua origem é meio que desconhecida.

Eu: Como assim desconhecida?

Kaminari: Não existe registro sobre ele de antes do exército. Não tem nome da cidade natal dele, nem o nome do laboratório em sua fixa.

Kirishima: Que cara estranho.

Kaminari: Espero que ele não seja tão ruim quanto o Aizawa-sensei.

my life is youOnde histórias criam vida. Descubra agora