BAKUGO
Uraraka: Incrível! O Katsuki bate de frente com o capitão!
Nejire: Como um simples humano é tão forte assim?
Ashido: O Katsuki não é um simples humanos, não. Ele é muito mais do que nós, meta-humanos.
Todos: Que?
Midoriya: Porém... - me colocou no chão, de bruços, segurando o meu pescoço - Precisa de bem mais do que força pra me vencer, Kacchan.
Eu: Deku, você é... Incrível.
Faz só dois dias desde que descobri que o pai do Midoriya rastreava a minha aura e não a do Midoriya e isso mudou muita coisa. Aceitei um treino com o esverdeado e consegui lutar bem, apesar daquela força monstruosa que ele tem. Ele falou sobre o que a Ashido supôs, o que é lógico se prestar atenção.
Apesar do Midoriya falar que tem o coração do lado esquerdo, achei estranho, pois já foi revelado que Afo tem dois corações. O Midoriya nasceu entre humanos e Afo, daí a raça Afo acreditava que ele era só uma exceção. Pois é... Afo tem dois corações, apesar de todo o sistema cardíaco deles precisar apenas do direito... Midoriya possuí o coração do lado direito enquanto eu tenho o coração do lado esquerdo.
Tamaki: Como o Katsuki é mais do que um meta-humano?
Shouto: Os Abadons são superiores aos super soldados.
Midoriya: O Kacchan nunca foi um super soldado. Ele é 60% humano e 40% Afo, apesar de ter só uns 3 ou 4% ativo do lado Afo.
Uraraka: Uma pessoa mais humana do que Afo... Como é possível?
Eu: Não nasci como vocês... Nasci do livro do Midoriya, por isso sou mais humano do que Afo.
Midoriya: Eu diria que o Katsuki é o meu coração humano.
Nejire: Ah que lindo!
Ashido: Casalzão da porra, viu!
Midoriya: Mina?
Ashido: Foi mau, capitão. Não tinha mais palavras pra descrever esse casal lindo.
Eu: E então, quando voltamos pra casa, Deku?
Midoriya: Bem, amanhã, eu acho.
Uraraka: Temos que mudar umas posições e proteger os soldados sem poder. Se seus irmãos realmente já estão por perto, seria perigoso ir sem preparo.
Mirio: E como vai ser, capitão?
Midoriya: Eu vou na frente com o Mirio. Quero o Katsuki no meio com o Kirishima, a Ashido e o Tamaki, já os outros vão atrás.
Eu: Porque vou no meio?
Midoriya: Porque a essa altura os meus irmãos já devem saber que o meu Narin é um humano. Te deixar afastado é mais seguro.
Eu: E se te fizerem algo? Como que eu fico, Deku?
Midoriya: Já fui um general entre eles também! Não fiquei conhecido como imperador demônio atoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life is you
Fanfictionem mundo futurista pós apocalíptico, seres humanos enfrentam problemas onde a única saída é confiar em uma nova raça mutante, a qual foi criada em laboratório. os meta-humanos são criados para serem a elite da elite no exército, elite essa feita pa...