BAKUGO
Há 21 anos atrás, meu pai acabou por conhecer a minha mãe. Ambos tinham um certo problema com seu temperamento, a minha mãe era e é ainda, explosiva, já o meu pai é a calmaria em pessoa. Porém, os dois se apaixonaram, claro, o papai não entendia bem isso de se apaixonar, mas abandonou tudo por ela.. Meu pai era um meta-humano, mas ele precisou enfrentar muita coisa pra ficar com minha mãe e quando eles finalmente ficaram juntos, veio um problema a mais... Meu pai não era capaz de ter filhos, mas aí eu nasci misteriosamente.
Kirishima: Quer dizer então que o general precisa de sangue como se fosse um energético?
Ashido: É. Costumamos fazer um tipo de sangue artificial, assim ele não precisa morder ninguém como fez com o TNT alí.
Eu: TNT? - quase rosnei, irritado.
Kirishima: Uou... Não sabia que os meta-humanos faziam isso.
Ashido: E não fazemos. O capitão que é estranho mesmo.
Midoriya: Herh... Gente, eu ainda tenho um problema aqui.
Ashido: Ah é... O sangue artificial não é algo que se faz de um dia ao outro sem o plasma sanguíneo, daí não consegui refazer o artificial e amanhã temos uma missão.
Kirishima: Morde o Katsuki outra vez, ué.
Midoriya: Sem chances! - sentou na mesa - Não vou fazer isso. Não quero morder ele.
Eu: E porque eu?
Ashido: Bem, você é humano sem o soro de mutação e seu sangue não é igual a nenhum outro.
Eu: Que?
Ashido: Seu sangue é totalmente compatível com o do capitão, por isso o capitão se regenerou de um jeito tão rápido daquela vez.
Eu: Compatível...
Midoriya: Não quero machucar o Kacchan... Não vou mordê-lo.
Ashido: Nem um pouquinho? Só o suficiente pra um golinho?
Eu: Te deixo me morder, Deku.
Midoriya: Ahn?
Kirishima: Então morde ele.
Midoriya: N-Não! É constrangedor fazer isso na frente dos outros.
Ashido: Tudo bem. - puxou o ruivo até o lado de fora do laboratório e acenou - Vocês tem cinco minutos, então não demorem.
A rosada fechou a porta e então o meu coração parecia que ia sair pela boca. Ficar a sós assim com o Midoriya é tentador, mas também me deixa super nervoso.
Midoriya: Certeza que eu posso...
Eu: Tudo bem. - sentei no chão e o esverdeado fez o mesmo - Gosto de pensar que você precisa de mim.
Midoriya: Eu... - se aproximou do meu pescoço - É cheiroso...
Eu: Gosta do meu cheiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life is you
Fanfictionem mundo futurista pós apocalíptico, seres humanos enfrentam problemas onde a única saída é confiar em uma nova raça mutante, a qual foi criada em laboratório. os meta-humanos são criados para serem a elite da elite no exército, elite essa feita pa...