Sua família

1K 124 43
                                    

MIDORIYA

Tínhamos acabado de chegar e logo vi o coronel que comandava aquele quartel da cidade vizinha. Ele me olhou e desviou o seu olhar para os outros seis meta-humanos, pois eu sou baixinho e infantil demais para parecer um general, né!

Eu: Ei! Eu que sou o general aqui.

Coronel: Você?

Eu: Não. O papai noel. - mostrei a língua pra ele.

Coronel: Perdão. - fez continência pra mim - Quais são suas ordens?

Eu: Prepare um dormitório para os meus soldados e um dormitório pra mim e os meta-humanos.

Coronel: Sim senhor.

Eu: Ah, quero um laboratório para exames dos meta-humanos.

Coronel: Vocês tem um cientista ou querem o cientista daqui?

Eu: Tem a minha tenente general e eu, então não precisamos de vocês pra nada.

Coronel: Her?

Eu: Hnm... Kacchan, você vem com os meta-humanos. Você também, Kirishima!

Bakugo e Kirishima: Hã?

Esquadrão: O que?

Eu: O que foi? Super soldados não são como nós, meta-humanos, só que precisam de mais cuidados do que um soldado comum?

Ashido: Vocês dois precisam fazer os exames com o capitão, afinal a inteligência dele supera qualquer cientista brilhante.

Eu: Não exagere, Mina.

Kirishima: Por mim, tudo bem.

Bakugo: Tudo bem.

Eu: Vamos lá, pessoal!

O coronel nos levou até o quartel e me mostrou o laboratório. Primeiro fiz os exames do Kirishima e os do Bakugo e depois fiz um exame com cada meta-humano. Eu mesmo fiz meus exames e então eu notei uma diferença dos exames de agora. Eu peguei os exames do Bakugo e logo vi algo que me incomodou... Espera um pouco... Não é possível!

Ashido: O seu livro? Aquele livro de letras vermelhas e indecifrável aos olhos humanos? Tipo o que você tá procurando há anos?

Eu: Nunca pensei nisso antes, mas o Katsuki se parece com a garota que eu dei meu livro e a mãe dele é idêntica à ela, só que mais velha.

Ashido: Agora que você falou, algo me deixou inquieta sobre ele.

Eu: Hnh?

Ashido: Ele já chegou alguma vez a falar sobre ele? Ele é o único que tem uma ficha parecida com a sua, sem informações.

Eu: Verdade. - liguei o computador e a tela digital apareceu - Esses são os resultados dos exames dele.

Ashido: Éhh... Tem razão. O DNA do Katsuki é realmente único. Tem um padrão diferente dos humanos.

my life is youOnde histórias criam vida. Descubra agora