BAKUGO
"Izuku, eu precisei te deixar com o seu pai quando você fez três meses porque o exército estava atrás de mim, mas seu pai não era nada do que imaginei e te abandonou com os cientistas. Voltei pro exército na esperança de te encontrar e então conheci um amigo que me ajudou a procurar por você, apesar de que a minha vida está em perigo graças ao seu pai que não quer que você e eu se veja novamente. Saiba que o que eu fiz não foi bom pra mim e eu fiz algo horrível pra você quando te abandonei. Naquela época, desistir de você, mas você certamente não desiste nunca, né? Eu sei que você será capaz de controlar seus dois lados e protegerá todos aqueles de importância pra você. Só quero que você sabia que eu te amo, Izuku... "
Eu: "Com amor, mamãe." - li tudo o que a carta dizia.
Zelki: Finalmente terminamos.
Gabi: Eu estou feliz por conseguir vocês dois nisso.
Eu: Hoje é o dia que o esquadrão volta. Eles devem está chegando.
Gabi: O que acha irmos ver?
Eu: Acho uma boa ideia.
Zelki: E aproveitamos pra comemos alguma coisa?
Gabi: Verdade! Estou com fome.
Eu: Volto logo, Deku. - beijei sua testa - Te amo.
Saimos do laboratório e andamos até a saída do quartel, então eu e o casalzinho fomos andando até o portão principal da cidade... Logo que chegamos, o portão se abriu e o esquadrão começou a entrar, mas o grupo de meta-humano que o meu pequeno era capitão não parecia o mesmo de antes. Nem mesmo o meu amigo ruivo estava animado como sempre está quando chega. Talvez a ausência do Midoriya afete mais a alegria do esquadrão do que ele e eu podiamos imaginar.
Mirio: E o capitão?
Eu: Ainda está dormindo.
Tamaki: Já se passou três semanas e ele não acordou.
Nejire: Verdade. Ele faz falta.
Shouto: Espero que ele acorde logo.
Uraraka: Ele vai acordar?
Ashido: É claro que vai! O Izuku é o capitão do grupo mais forte entre os Abadons e não pode nos deixar assim tão fácil!
Kirishima: Verdade.
Zelki: Ele é muito querido aqui.
Eu: Logo ele vai acordar e eu vou está ao lado dele, por isso eu vou comer e voltar pra lá.
????: Duvido que isso aconteça.
Todos: Ahn...
Eu sentir uma pancada na nuca e acabei desmaiando, sem ver mais nada além de um lugar escuro...
... Subconsciente...
Abri os olhos devagar e fiquei meio surpreso ao ver que eu estava em um lugar completamente negro e então eu olhei ao redor. Sentir um arrepio e notei que tinha mais uma pessoa alí, então olhei pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life is you
Fanficem mundo futurista pós apocalíptico, seres humanos enfrentam problemas onde a única saída é confiar em uma nova raça mutante, a qual foi criada em laboratório. os meta-humanos são criados para serem a elite da elite no exército, elite essa feita pa...