Namorados não

856 114 51
                                    

BAKUGO

Era o último dia nessa cidade e lá estava nós, ajudando o exército de lá com quase tudo. Toshio é vizinha de Tóquio e foi fundada há pouco mais de 25 anos, e daí precisa da ajuda. Estava indo pro quartel ao lado do casal do ano, a Ashido e o Kirishima. Odeio ficar de vela, mas não tenho opção. Quando a pessoa precisa, o Midoriya some, então eu tenho que ficar de vela sozinho. Se bem que tô passando tempo demais com o Midoriya e parece que estou namorando com ele.

Ashido: Katsuki, cadê o capitão?

Eu: Sei lá. O Izuku some direto.

Kirishima: Vocês são um casal muito estranho, sabia?

Eu: Não somos um casal.

Kirishima: Sério? Vocês sempre tá juntos e as vezes ele senta entre as suas pernas...

Ashido: O ruivo tem razão.

Eu: Parem com isso!

Midoriya: Eu cheguei! - desceu do telhado - Perdi algo?

Kirishima: Não, nada.

Midoriya: Kacchan, o que houve? A sua bochecha está machucada.

Eu: Ah, não foi nada. Isso é só um arranhão que o Kirishima fez.

Midoriya: Preciso te mostrar uma coisa antes de irmos pra Tóquio.

Ashido: Pode levar ele.

Midoriya: Vem comigo, Kacchan!

O esverdeado me puxou pela mão e saímos correndo pela rua daquela pequena cidade. Era divertido e o Midoriya me fez sorri ao me fazer parar em frente de uma árvore de belas flores rosas, sakuras. Faz um tempo que não vejo sakuras e logo vi o Midoriya sorri... Aquelas flores são lindas, mas o sorriso dele é bem mais lindo.

Midoriya: Como você conheceu seus dois amigos, Kacchan? - sentei na sombra da árvore e ele sentou no meio das minhas pernas.

Eu: O Kirishima conheci por causa do projeto de super soldado. Ele é orfão e mora com o tio e a sua irmã mais nova, a Erika.

Midoriya: E o Kaminari?

Eu: O Pikachu eu conheci uns dois anos antes de entrar pro exército, na mesma época que ele começou a namorar com a Jiro.

Midoriya: Ele tem namorada?

Eu: Tem. O Pikachu até pensa em ir morar com a Jiro.

Midoriya: Parece que o Kirishima também arrumou uma namorada agora. - sorriu - A Mina está bem envolvida com ele. Que bom...

Eu: Que bom, é?

Midoriya: Ela insistia que ainda ia me conquista e só desistiu porque o Kirishima apareceu.

Eu: E como você conheceu os seus companheiros meta-humanos?

Midoriya: Depois de fugir do papai, me entreguei ao marechal e então ele escondeu a minha história e me apresentou a rosada, uma garota complicada...

Eu: Então conheceu todos em um só dia e graças ao marechal?

Midoriya: Não. Antes de chegar ao marechal, ouvi muitas histórias de meta-humanos fortes, então eu já sabia quem eu queria comigo.

MIDORIYA

13 anos atrás

All might: Jovem Midoriya, de hoje em diante, te dou total liberdade para se misturar aos Abadons.

my life is youOnde histórias criam vida. Descubra agora