Nossa promessa

1.4K 152 98
                                    

BAKUGO

Tava na hora de sair do campo de proteção, que no caso é a cidade de Tóquio que foi cercada por uma barreira feita de metal escarlate, um metal tão resistente quanto os Afo.. No exato momento, os meta-humanos estão discutindo sobre os perigos do território que vamos ter que passar. O Midoriya bebia algo e não dava atenção, algo que não é nenhuma surpresa, mas... Ai ele se levantou e foi até seus amigos.

Midoriya: Hnm... Vocês tem razão em seguir reto. Tem muitos lugares pra se escondemos e o esquadrão descansar um pouco.

Ele tava prestando atenção?

Ashido: Seguiremos em linha reta.

Midoriya: Kirishima, você vai com a Ashido na frente como defesa do esquadrão.

Kirishima: Tá bom.

Shouto: E a retaguarda?

Midoriya: Eu vou atrás... Sigam na frente se algo me acontecer.

Uraraka: Você não vai sozinho!

Tamaki: As chances de voltar vivo se for sozinho são mínimas.

Midoriya: O Kacchan vai comigo.

Eu: O que?

Midoriya: Tá com medo? - chegou pertinho de mim e eu corei de leve com isso - Achei que você fosse um major corajoso.

Eu: Herh... Não me subestime!

Midoriya: Então será meu apoio.

Eu: Tá legal.

Midoriya: Os outros meta-humanos se dividem entre os soldados.

Mirio: Capitão, pegou tudo?

Midoriya: Sim. Agora ativem seus equipamentos e comunicadores.

Coloquei luvas especiais e peguei a mochila, ai liguei o comunicador e vi os outros soldados pegarem suas armas. O Kirishima e eu não somos do tipo de usar armas, mas sempre levamos duas reserva. Eu olhei pro Midoriya e ele me encarou, então o esverdeado sorriu gentilmente. Eu não suporto esse garoto!

Midoriya: Abadons, preparem-se!

A simples ordem do Midoriya fez os meta-humanos ficarem com seus olhos vermelhos. A atmosfera dalí mudou e ficou tensa. Admito que o olhar sério do Midoriya é bastante excitante. Pera, o que é isso? Não é pra pensar nele assim!... Saimos do campo de proteção e aí o Midoriya deu um pouco até que todos passou, então saimos. Caminhamos por uns minutos em silêncio, Midoriya tava bem calmo e nem sequer prestava atenção. Ele me olhou e desviou seu olhar, sorrindo de lado.

Midoriya: Me diz Kacchan, você já viu um Afo de perto?

Eu: Meus pais ficaram um ano em um hospital... Foi justo no dia do meu aniversário de 7 anos.

Midoriya: Hnm...

Eu: Enquanto meus pais estavam no hospital, aceitei virar um super soldado. Vai fazer seis meses que não vejo eles.

my life is youOnde histórias criam vida. Descubra agora