Somos um p/1

898 92 68
                                    

BAKUGO

Ashido: Aqui será o quarto de vocês dois hoje, está bem?

Midoriya: Uhum...

Ashido: A chave. - me deu a chave do quarto - Agora eu vou indo. Eu vou dormir com o meu crush hoje!

Midoriya: Boa noite Mina.

Eu: Boa noite alienígena.

Ashido: Boa noite meninos.

Midoriya: Han... E agora? - sentou na cama - Eu tô nervoso.

Eu: A Ashido falou com você, né?

Midoriya: Aham...

Eu: Não precisa fazer isso. - sentei do lado dele - Dormir agarradinho com você já está bom. - sorri.

Midoriya: Kacchan... - corou - Me ensina como é que se faz?

Eu: Tá... - o deitei e fiquei por cima dele - Você confia em mim, né?

Midoriya: Confio. - sorriu.

Beijei ele com calma, queria fazer o Midoriya ficar confortável e ele pareceu gostar, então me agarrou e o clima esquentou. Tirei a minha camisa e ele desceu o olhar para o meu abdômen. Queria vê-lo sem a sua camisa também e então passei a abri os botões da sua camisa. Ele é tão lindo. Tirei a camisa dele e o beijei, descendo os beijos até o seu pescoço e deslizei a mão pelo corpo perfeito dele... Eu já estava muito excitado e logo sentir o esverdeado se excitando. Eu me sentei com ele no meu colo, acariciando seu rosto de pele macia.

Eu: Você é tão lindo...

Midoriya: Não diz isso... Eu estou cheio de cicatrizes e...

Eu: Suas cicatrizes não te deixam feio, Deku. - toquei na cicatriz que ele ganhou pra me proteger - Você é lindo de todo jeito.

Midoriya: Rs... - me beijou.

Eu agarrei a cintura dele e desci as mãos até sua bunda, então tratei de tirar sua calça e a minha. Eu o deitei e tracei uma trilha de beijos até o seu membro, fazendo o meu esverdeado suspirar. Tirei a box do Midoriya e coloquei o seu membro na boca, chupando com vontade e fazendo ele gemer.

Midoriya: Ahh... - segurou os meus cabelos devagar - Kacchan! Hnm!

Ele puxou meus cabelos devagar e soltei seu membro, então deixei ele de quatro e passei a lubrificar sua entrada, usando a língua. Chupei três dedos e usei um dos deles pra penetrar a entrada do Midoriya e o esverdeado gemeu alto. Penetrei ele com mais um dedo e então usei mais um, arrancando gemidos do menor. Eu não podia simplesmente ir rápido e o machucar. Então eu ia fazer ele se acostumar primeiro e o Midoriya logo se entregou.

Midoriya: Hah! - tirei os dedos da sua entrada - K-Kacchan... - se deitou de frente pra mim.

Eu: Deku... - beijei ele.

Midoriya: Kacchan... - me puxou pra pertinho - Você me faz sentir coisas estranhamente boas.

Eu: Que bom. - tirei minha box.

my life is youOnde histórias criam vida. Descubra agora