BAKUGO
Dormir com o Midoriya foi difícil. O esverdeado é excitante demais até dormindo... Hoje é oficialmente o primeiro dia do descanso depois da missão e o Midoriya preciso levar o relatório da missão pro marechal, o que é normal. O esverdeado disse que voltaria depois do almoço e que iria pro quartel por causa dos seus treinos com os meta-humanos.
Mitsuki: O Izuku é tão simpático e gentil, né?
Masaru: Verdade. Não parece ser um Afo nem meta-humano.
Mitsuki: Katsuki, você falou que a mãe dele era meta-humana, né?
Eu: É. - sai da cozinha - Ela foi a primeira da nova geração.
Masaru: Ahn... - ficou surpreso.
Eu: Aconteceu algo?
Masaru: Katsuki, a mãe do Izuku foi a primeira da nova geração?
Eu: Sim. Ela se chamava-...
Masaru: Inko? - interrompeu.
Mitsuki: Masaru?
Eu: Como sabe o nome dela?
Masaru: Faziamos parte do mesmo esquadrão até um ano antes de você nascer.
Eu: Mas a Inko morreu quando ele tinha três meses.
Masaru: A Inko da nova geração desapareceu há 21 anos atrás em uma missão.
Eu: Então... É possível que a mãe dele esteja viva?
Mitsuki: Isso é uma possibilidade minúscula, mas...
Masaru: Ela me deu isso na última missão que fizemos juntos. - foi até a cozinha e voltou com um tipo de pendrive na mão.
Eu: Um pendrive? Uma tecnologia bem antiga, hein.
Masaru: Ela me disse que, um dia, uma pessoa importante pra ela ia precisar dele.
Eu: Pai, você ainda tem acesso aos dados do seu antigo esquadrão?
Masaru: Tenho sim. - abri a tela digital do bracelete que ganhei no exército e ele entrou no sistema de dados - Aí está.
Mitsuki: É verdade.. Ela estava em atividade até o dia 20 de julho do mesmo que conheci seu pai.
Eu: Como... Preciso ir ao quartel.
Masaru: Faz um download desses dados. Sei que vai mostrar pro seu namorado.
Eu: Tá. - eu coloquei pra fazer um download dos dados.
Após fazer o download, chamei o carro do exército e fui pro quartel rápido. Assim que cheguei, fiz uma ligação holográfica pro Midoriya e ele logo atendeu... Eu notei que ele tava no treino, mas pedi pra ele e vim até o escritório com a rosada, o que ele acabou fazendo. Quando o Midoriya chegou ao escritório, falei sobre o que meu pai falou e ele não tinha reação. Eu abri a imagem dos dados do esquadrão e acessei só os dados da Inko, mostrando a foto da fixa dela, então o Midoriya caiu de joelhos com o que via.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life is you
Fanfictionem mundo futurista pós apocalíptico, seres humanos enfrentam problemas onde a única saída é confiar em uma nova raça mutante, a qual foi criada em laboratório. os meta-humanos são criados para serem a elite da elite no exército, elite essa feita pa...