Um barulho alto fora ouvido dentro dos aposentos de (S/N). Ela se ergueu da cama, em um sobressalto, assustada. Passava das meia noite, era muito tarde. A garota sentiu a respiração travar quando viu algo nas sombras do quarto.
Aquilo não era normal.
As sombras se moviam.
Ela ofegou, assustada, recuando um, dois passos.
Breu não tinha acabado. Breu não tinha morrido.
Ele estava bem a sua frente. Então fez o melhor que poderia fazer: se transformou em um lobo, soltando um grasnado forte, porém baixo para não acordar o pai.
— (S/N), (S/N)... — Sorriu malvado, saindo das sombras e se materializando no quarto, em sua forma de homem. Ela grunhiu, recuando alguns passos enquanto mostrava os dentes. — Não acha que aqueles velhos e ridículos guardiões não estão deixando você e Jack de lado...? — Abriu mais o sorriso, e digamos que a espécie de sorriso que (S/N) tinha agora não era lá do mais agradável. — Podemos fazer um acordo. Se você se aliar a mim, poderá ter a atenção que deseja. E não precisa machucar ninguém, nem mesmo Jack, querida.
Ela hesitou. De fato, naqueles dias os guardiões não pediram mais ajuda alguma, após o incidente de ter "acabado" com Breu. Como se ela fosse realmente apenas uma ajudante temporária. Antes ela queria isso, agora era outra história.
Novamente, hesitou, ponderando sobre as ideias que Breu propôs. E então se transformou em humana novamente. Se aquilo faria ela e Jack serem mais importantes, ela o faria.
E o faria sem hesitar.
Autor
Que revira volta loka né?
Pois é
Loko mermão
Vota aí namoralzinha
Falous, plus ultra
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GUARDIÃO; Jack Frost Imagine [✓]
FanficEssa fanfic é cringe e é ruim. Não recomendoKKKKK (𝘚/𝘕) 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘨𝘪𝘥𝘢 𝘦 𝘰𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘥𝘢, 𝘦𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘷𝘦𝘳𝘯𝘰𝘴. 𝘌𝘭𝘢 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥𝘪𝘢̃𝘰...