14: Surpresa (pt.2)

5.7K 654 402
                                    

Após comermos, estava um clima confortável, mas me deixava com vergonha, ainda não conseguia tirar da minha cabeça que Jack tinha alguma coisa comigo e que provavelmente eu também tinha.

Logo me lembrei que ele tinha uma surpresa pra mim, e enquanto andávamos, decidi perguntar por ela.

— Jack, você disse que tinha uma surpresa.

Pergunto juntando coragem para olhá-lo, então ele me encara com um sorrisinho maroto.

— Eu tenho, estamos indo até ela.

Disse simplista, e eu comecei a olhar a frente. Rapidamente eu me vi entrando no bosque do bairro, que ele por si só já era muito belo. Frost me puxou pela mão para o interior daquele lugar, abrindo passagem entre algumas árvores e plantações, apenas para chegar em um lago.

Mas não era qualquer lago.

O lago em que me levara estava congelado, com desenhos de flores no gelo. Ao redor, possuíam várias flores também congeladas, mas com uma camada fina e delicada de gelo. Tinham algumas luzes coloridas entre azul e branco, apenas para realçar a beleza do lugar.

— Jack?...

Eu estava boquiaberta e mal tinha percebido.

— Sim?

— Você fez isso tudo? Pra mim?

— Não não, pro Papai Noel. — Piscou sorrindo para mim, e eu o olho, seus olhos azuis claro mostravam sua alegria por eu aparentemente ter gostado. — (S/N).

— Si-sim?

— Quer namorar comigo?

Meu coração acelerou e a respiração travou por um momento. Meu rosto ficou vermelho, o corpo quente. Eu estava claramente nervosa, muito nervosa.

— Sim! — Assenti e encarei o solo embaixo de meus pés, envergonhada. O albino segurou meu queixo devagar, para eu olhar para ele, e logo vi seu sorriso satisfeito, as bochechas também um pouco mais avermelhadas que o comum.

Então senti seus lábios nos meus. Era uma sensação ótima, de conforto e confiança, eu sabia que podia confiar nele. Jack colocou suas mãos em torno de minha cintura e eu pus as minhas em seu pescoço.

Eu só queria que aquele momento nunca acabasse.

Autor:
curto também >:'(

mas tô tentando
pelo menos eu consegui colocar em jogo a minha ideia principal desde o início da fanfic

hehe

MEU GUARDIÃO; Jack Frost Imagine [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora