— Você pode mudar de forma? Desde quando? — (S/N) franziu as sobrancelhas, e Breu soltou uma risada de escárnio. Típico dele, talvez seja uma mania inevitável.
— Claro que posso. — Sorriu, estava na forma de um garoto de cerca de 16 anos, com cabelos negros e olhos da mesma cor.
Os dois estavam ainda no quarto da garota, discutindo sobre o que iriam fazer.
— Como pretende fazer com que eu e Jack sejamos mais reconhecidos pelos guardiões? — Iniciou a pergunta que queria fazer desde o início. — Não vou machucar ninguém, deixarei bem claro.
— É, eu sei que você não vai querer usar seus poderes contra eles. Mas o ideal seria isso, para verem que você pode muito bem ser independente, não?
Os dois se encararam, Breu com seu sorriso carregado de maldade. (S/N) suspirou, frustrada. Não sabia o que era certo. Algo dentro de si dizia que deveria ir lutar contra os guardiões, e ao mesmo tempo para fugir.
— Certo, eu vou lutar contra eles. Mas sem ferimentos graves.
— Sim, quero apenas dar um leve susto neles. —se levantou da cama da menina, estendendo a mão para ela. — Mas para isso, preciso que você faça uma promessa. — Seu sorriso alargou, enquanto o olhar da garota se prendeu nos olhos negros de Breu. Automaticamente segurou na mão do mesmo, se levantando e ficando de frente para ele.
— Di... Diga...
— Você é minha, a partir de agora, e na luta. — O espaço entre eles ficou perigosamente curto, e antes que (S/N) pudesse reagir, recebeu um selar do que agora não é mais um homem de milhares de anos, e sim um adolescente de 16.
Ela arregalou os olhos, mas a sua visão escureceu mesmo sem querer, a forçando a fechar os olhos.
Quando os abriu, já estava separada dele. Ele mantinha aquele sorriso, e (S/N) inconscientemente sorriu de forma sombria, seu olhar era carregado de rancor, mas também de uma alegria estranha.
— Agora você deve se tocar do que está lutando contra. — Ele sussurrou no ouvido da mesma, indo atrás dela e voltando até sua frente, enquanto a menina olhava suas mãos e voltava seu olhar a Breu.
— Sim... Contra falsos heróis. Contra traidores, contra pessoas que pisaram nos sentimentos do Jack.
— Ah, me desculpe? Do Jack?
— Do Jack. Jack Frost. — Murmurou, parecia em transe, e Breu estava se aproveitando disso.
— Porque se preocupa tanto com Jack Frost? — Cruzou os braços, olhando de cima a baixo a garota que olhava fixamente para Breu. Chegava a ser estranho.
— Porque Jack é alguém importante. Jack Frost é alguém que deve ser visto, não eu. Eu sou alguém que deve apenas ajudá-lo a guiar-se para a luz... — Disse, a voz baixando a cada palavra que saía de sua boca. — E... Também... Porque eu gosto muito dele...
— Ah, não creio, você realmente se apaixonou pelo Jack? — Ele bufou, impaciente. — Certo, mas agora você é minha, não dele.
— Eu sou... Eu não sou de ninguém! Não sou uma marionete! Você não pode mandar em mim e fazer o que quiser! Não pode simplesmente me beijar e dizer que sou sua, ainda mais para sempre! — Ela sai do transe, respirando fundo. — Eu gosto do Jack sim, qual é o problema? Ele é um amigo muito importante!
— Um amigo? Um amigo muito importante? Só isso, (S/N)? — Ouve-se uma voz diferente.
O albino estava sentado na janela, fissurando os dois com os olhos azuis gélidos.
— Eu não acredito que você disse isso sobre mim depois de tudo que passamos!
— Aí, eu adoro quando vocês dois brigam. — Breu sorriu, rindo internamente do caos que se fazia no quarto.
— E Breu, antes de fazer qualquer coisa com ela, vai ter que passar por mim. — Usa seu cajado e congela o moreno. Ele estava fraco demais para fugir pelas sombras. — Vamos conversar, agora. O que tinha na cabeça de tentar ajudar ele?!
— Eu não sei!
— Como não sabe, (S/N)? Como não sabe? Isso é a maior loucura que eu já vi em 500 anos!
— Eu não sei, okay? Eu não tô bem!
— Não está bem? Eu não estou bem, (S/N). Você praticamente disse que não éramos nada, tentou sucumbir ao mal e ficar do lado de Breu, e ainda por cima iria nos ferir! — Ele fazia uma expressão magoada, e ele realmente estava. — Eu não acredito nisso, cara. — Suspirou, passando a mão no cabelo branco, o bagunçando mais ainda. — Vamos, apesar disso tudo, precisamos ir falar com os guardiões sobre Breu e seu estado. — Sua feição estava séria.
— Jack... — (S/N) baixou o olhar, sentindo os olhos marejarem. — Me desculpe, ok? Tudo que eu queria era que você ficasse bem, e que todos te vissem como alguém legal. — Mordeu o lábio inferior. — E eu não disse que éramos nada, eu disse que você era importante e–
— (S/N), chega, tá bom? Não vamos falar sobre isso agora... — Ele desvia o olhar, detestava fazer outras pessoas chorarem, principalmente ela. — Precisamos tratar de um assunto mais importante com os guardiões.
Autor
Curto porém bomba
Tá uma bosta k
Mas ok, bye KKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GUARDIÃO; Jack Frost Imagine [✓]
Fiksi PenggemarEssa fanfic é cringe e é ruim. Não recomendoKKKKK (𝘚/𝘕) 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘨𝘪𝘥𝘢 𝘦 𝘰𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘥𝘢, 𝘦𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘷𝘦𝘳𝘯𝘰𝘴. 𝘌𝘭𝘢 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥𝘪𝘢̃𝘰...