Por sorte ou azar, Jack não estava, aparentemente, perto de (S/N). Ela ficou o dia inteiro sozinha, caminhando pelo bairro, dando voltas e voltas intermináveis por lá. Estava tentando esfriar a cabeça, com tantas coisas surreais acontecendo com ela.
Virou um esquina, mais ou outra e outra, logo o sol já estava se pondo.
Pensou em seguir caminho para casa, visto que andar nas ruas sozinha e no escuro não seria muito inteligente. Começou a andar em direção da sua rua, mas algo a puxou para dentro de um beco.
— Ah! Mas que... — Algo felpudo tampou sua boca, a fazendo franzir as sobrancelhas, mas logo foi posta pelos ombros na frente daquela "pessoa."
Era um coelho.
Um coelho com cerca de 1,85 de altura.
— Você... Mas... Ahn?! — Ela disse alto, indignada. — Só posso estar sonhando.
— Infelizmente não é um sonho, agora vamos pelos meus túneis, sim? — Disse, batendo o pé três vezes no chão.
— Mas eu tenho que... — Se interrompeu quando não sentiu mais o chão debaixo de seus pés, e soltou um grito de desespero. Estava caindo com aquele Coelho gigante dentro de um túnel.
Se seu sonho deveria ser algo parecido com Pais das Maravilhas, não estava nada legal. Quando caiu finalmente em solo firme, estava toda repleta de sujeira de terra.
— Eu vou matar aquele orelhudo... — Murmurou, se sentando e batendo as mãos nas roupas.
— Eu ouvi isso! — Ele estava bem ao seu lado, de pé. Logo (S/N) se ergueu do chão e olhou ao redor.
Não poderia acreditar no que via.
Uma garota um tanto pequena, que mais parecia um beija flor, flutuava batendo suas delicadas asas. Ela era muito bonita.
Um baixinho, de pele dourada semelhante a areia, sorria gentil para a (S/N).
Um homem alto e relativamente ... Gordo, com vestimentas avermelhadas, a olhava de forma que parecesse estar encantado.
— Oh, (S/N)! Jack Frost! — Disse o nome do albino assim que um saco caiu de um portal, logo depois de dois... Alguma coisa que (S/N) não saberia explicar o que era.
— Jack Frost? — Ela perguntou, confusa e ao mesmo tempo incomodada. O garoto deu um jeito de sair do saco, com a expressão irritada por ter sido preso daquele jeito, e logo se levantou com o apoio de seu cajado. — Só o que me faltava.
— Vocês se conhecem? — O coelho pergunta, olhando para Jack e em seguida para (S/N), e logo depois para Jack novamente.
— Será que seus dentes são tão brancos como dizem? — A garota colorida de asas vôou até o menino, abrindo sua boca olhando-o sorridente. — Nossa, branquinhos como a neve! E os seus? — Vôou até (S/N), ainda sorrindo, fazendo o mesmo com a morena.
— Aaah! — Ela murmurou um palavreado e revirou os olhos.
Fada do Dente, Coelho da Páscoa, Papai Noel e Sandman, de acordo com o que (S/N) observou.
— Aish, o que eu tô fazendo aqui? — Frost resmungou, franzindo as sobrancelhas para o Noel, enquanto ele tentava entender como se conheciam.
— Então, acho que deveríamos chegar direto ao ponto. — Respondeu, se apoiando na mesa que tinha daquela sala, que só então (S/N) notou que tinha um globo gigante do planeta, com algumas luzinhas douradas, mas algumas se apagavam, de repente.
— Então chegue, oras. — (S/N) desviou seu olhar do globo para o homem, colocando as mãos no casaco coinscidentemente vermelho como as vestes de Papai Noel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GUARDIÃO; Jack Frost Imagine [✓]
FanfictionEssa fanfic é cringe e é ruim. Não recomendoKKKKK (𝘚/𝘕) 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘨𝘪𝘥𝘢 𝘦 𝘰𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘥𝘢, 𝘦𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘷𝘦𝘳𝘯𝘰𝘴. 𝘌𝘭𝘢 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥𝘪𝘢̃𝘰...