19: Futuro

4.1K 369 222
                                    

Naquela manhã, era possível sentir o cheiro de café vindo da cozinha, era inverno mais uma vez e bebidas quentes seriam ideais para (S/N). Também era possível escutar crianças correndo pelo local, ouvindo algumas risadas altas e gostosas de um certo albino no andar debaixo.

A garota saiu do quarto com um bocejo, descendo as espadas e topando com duas criancinhas. Uma delas tinha cabelos branquinhos, com os olhos iguais aos de (S/N). Já a outra, tinha cabelos parecidos com os da mulher, e os olhos azuis de Jack. Era um moreno e uma albina.

— A MÃE ACORDOU, PAI! CORRE AÍ! — O garoto berrou e saiu correndo para a cozinha, e a menina correu logo atrás. Tinham cerca de sete anos.

— Oh céus, o que ele inventou dessa vez?

(S/N) riu, indo até a cozinha e apoiando-se na porta. Observou bem o homem mais velho, que mordia o lábio inferior concentrado em apenas fazer um bom café da manhã. Provavelmente não era daqueles homens bons na cozinha, mas ao menos tentava.

— Eu tava tentando descobrir como fazer um pão nessa torradeira sem congelar ela. Foi meio complicado.

A mulher se aproximou dele, o ajudou a terminar o café da manhã enquanto as crianças corriam pela casa. Por algum motivo, correu uma onde de nostalgia pelo corpo da mulher, ao recordar-se de quando eram mais jovens. Mal podia acreditar que tinham dois filhos pestinhas iguais ao pai.

— É uma loucura, né? — começou ela, fazendo-o virar-se para ela.

— O que, exatamente? Eu não saber fazer pão? — Sorriu travesso, e (S/N) deu um leve soquinho em seu ombro.  — Ok, eu parei!

— Nós crescemos... E temos filhos. Somos casados. Quem diria. — Sorriu de canto, olhando para Frost. — (Nome da filha) (S/S) Frost e (Nome do filho) (S/S) Frost. Que incrível, não? Só tenho medo deles terem nossos poderes.

— Medo por que? Assim o nosso filho vai espantar os garotos pestes da irmãzinha.

— Como se você não tivesse sido um.

— Nah, isso não vem ao caso.

Os dois sorriram um para o outro, como se aquilo bastasse. E realmente bastava para eles. Estavam bem felizes com sua família, e aquele fim de semana já tinha começado de maneira engraçada.

Quem sabe se haverá algo mais por vir, além de suas expectativas..




autor

YOOOOOOOOO!

ENTAO NEAH

JA BROTEI AQUI PQ EU N VO DEIXA ESSA BOSTA DE BLOQUEIO ME ATINGIR, DOIS BJ

seguinte

Ovo deixar opções pra vocês:

1- eu acabo a fic por aqui ;-;

2- vocês me dão mais ideais sobre os filhos, quem sabe

3- não tem 3, criatividade mandou abraços k

Bem escolham com sabedoria, heheheheheh

Aliás, em breve eu vou criar uma fanfic do Todoroki com uma OC, se quiserem dar uma olhada quando eu lançar vai ser ótimo, hehe.

Eu também estou no capítulo 9 de uma nova fanfic, do Bakugo. caso queiram ver como é, hehe

Mendigo mermo

KKKKKKKKK

bye byeeeee~~~

MEU GUARDIÃO; Jack Frost Imagine [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora