Estou piscando uma e outra vez antes que pudesse focar meu olhar a frente com os óculos embaçados pela minha própria respiração. Era apenas uma mulher, mas uma mulher que conseguiu me arrancar um suspiro por ser exatamente igual ao que eu gostaria de ser e o que via através da tela do meu computador.
Ela deu um curto sorriso esperando que eu dissesse alguma coisa a seguir, mas eu engasguei, pois naquele momento só queria saber se ela poderia me dar a receita para que eu ficasse tão bonita quanto ela.
De feições sensuais e profundas, cabelos médios ondulados que batiam abaixo do ombro num tom de ruivo alaranjado e desfiado lindamente, olhos intensos de um azul acinzentado felino e um corpo de causar inveja a qualquer pessoa na terra. Somente depois de intermináveis segundos, já quando estava se tornando constrangedor o meu silencio e o sorriso dela, que eu consegui pensar em alguma coisa que não fossem aqueles olhos me observando, me medindo, querendo descobrir os meus segredos.
— Er... eu... sou Cecilia Winsloe, funcionaria da IMS — era a terceira vez que repetia a mesma coisa, e cada vez que dizia parecia perder cada vez mais o sentido. Eu encarei o chão. — Tenho uma entrega para... Johanna Mitchel. Se encontra?
Ela tinha um crachá pregado ao seu vestido branco de alças, nele dizia "Johanna Mitchel — Gerente de operações". Eu desfiei um pouco o olhar para evitar se constranger ainda mais.
— Sou eu. Me ligaram dizendo que poderia chegar entre hoje e sexta.
— Pois é... chegou hoje... a pouco.
— Nossa, mas... — ela olhou seu relógio de ouro no pulso esquerdo. — Pelo horário... você deveria de estar no seu almoço, estou certa?
— Sim! — respondo de pressa pela surpresa dela por notar.
— Peço desculpas então — ela se abaixa e pega uma espécie de lamina para abrir a embalagem. — Era de suma importância que isso chegasse as minhas mãos ainda hoje já que tem risco de deterioração — quando ela abaixa a caixa debaixo do balcão, percebo que nunca vou saber o que tinha dentro. Também, acho que não importava tanto. — Sabia que você pode ter salvo incontáveis vidas com esse ato? Em um hospital, cada segundo é crucial. E quanto mais rápido resolvemos uma questão, maior é a chance de alguém sobreviver como resultado.
Eu não sabia.
— N-não sabia, mas fico feliz por ajudar. Poderia assinar o aviso de recebimento?
Já desconfortável, tudo o que eu queria era sair daquela hipnose que ela causava quando me olhava de braços cruzados. Olhos intensos, minuciosos e centrados.
— Vocês da IMS são tão eficientes — ela recolhe a prancheta da minha mão e a assina. — Acho que nunca te vi por lá... Cecilia? Isso, Cecilia... você é nova na empresa? — quando ela levanta o olhar, percebe que estou observando a sua mão dando um leve traço no M do seu sobrenome. Ela tem uma voz sensual e profunda além de pausada e ritmada.
— Sim! — eu desperto. — Não! Quero dizer... tenho quatro anos de IMS, mas... saio muito pouco do meu setor para fazer entregas pessoalmente. Na verdade... contando essa... acho que é a primeira vez que saio para fazer uma entrega — torci a boca, realista.
— Entendo... — ela me devolve a prancheta com um risinho. — Gostei dos seus olhos, Cecilia. Já ouviu falar que garotas com olhos castanhos são diferentes?
Eu sou diferente.
— Na verdade... não.
— Aqui é considerado um excêntrico charme, visto que poucas pessoas tem. Posso acompanha-la até a saida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Indomável Desejo (Edição Definitiva) | COMPLETO!
RomanceMeu Indomável Desejo é um romance erótico protagonizado por Cecilia Winsloe - uma aspirante a atriz que foi diagnosticada com hermafroditismo; traços os órgãos genitais masculino/feminino - e por Johanna Mitchel, uma renomada cirurgiã que se fodeu n...