O dia pareceu correr mais do que o normal, quando conferi o relógio — pela única vez no dia — era cerca de 13h, a hora de sair para almoçar.
Naquele lugar, eu imaginei como seria mais tarde no meu happy hour com Johanna.
Oficialmente aquele seria o nosso primeiro encontro do ano e o primeiro encontro oficial como garotas que já haviam se beijado.
Durante todo o dia, eu tinha um sorriso bobo plantado no rosto e quando Clark não estava por perto eu até arriscava assoviar ou cantar algo, Darlene e Patty que estavam comigo na esteira se juntaram na cantoria quando encontramos uma música em comum — Rock And Roll All Night, do Kiss — e zoamos juntas pela primeira vez, mas sem se descuidar do trabalho.
Próximo das seis, a empresa já estava esvaziando, lentamente as meninas saiam dos vestiários já trocadas e prontas para ir.
O pôr do sol lá fora, mesmo que sobre o clima frio, parecia maravilhoso hoje, e través das janelas vejo como tudo lá fora está alaranjado, beijado pelas sombras dos prédios e as primeiras luzes surgindo nas ruas pelos carros que não param.
— Cecilia — ouço a voz de Barnes ao longe.
Quando olho para trás, vejo que Clark vem vindo na minha direção com sua bolsa da Gucci cor marrom atirada aos ombros e o vestido que dava volume as suas coxas acima do peso, ela passa por mim me encarando como uma barata que ela quer esmagar.
— Sim?
— Venha até minha sala, por favor.
Eu aceno com a cabeça, nisso, quando olho novamente, Clark me dá um olhar de estranheza, mas não espero para que ela comece a criar teorias de conspiração na sua cabeça doente, apenas sigo correndo até a sala de Barnes — não deveria, mas poderia ser algo importante.
Ele me indica onde devo sentar e eu ponho minha bolsa próximo a minha perna, o celular está sobre minha coxa enquanto espero um sinal de Johanna, o tablet que ele me deu ainda estava comigo para que eu anotasse outras coisas no decorrer do tempo
— Como você está? Teve um bom dia?
Depois da reunião, nós voltamos a ser apenas chefe/empregado, ele desceu e foi para a sua sala, eu desci e voltei para o meu posto com algumas entregas em espera sobre a bancada.
Após ter ouvido alguns deslizes de Clark e Jerry na reunião, cheguei a primeira conclusão que: Eu não sei de nada, precisava me aprofundar muito mais.
— Sim, senhor, gostei muito de ter ido conhecer a diretoria e... ter falado com a senhora presidente.
— E ela se aprovou a sua resposta acerca do trabalho e do desempenho de Clark com os funcionários, isso nos deu incontáveis pontos, tanto para a missão que passei, quanto para a sua relação com Clark.
— Eu admito que não queria dizer aquilo, desculpa.
— Não se desculpe, sim? Afinal você também se sentiu superior ao dizer o que pensava sobre ela. Mas, mudando de assunto, fez algum relatório sobre o primeiro dia?
— Fiz sim. Vou apresenta-lo — procuro pelo tablet na minha bolsa e o ligo tocando duas vezes na tela. — Primeiro dia — leio. — Partindo da boca de Roxanne, eu suspeito que haja alguma manobra na empresa que esteja favorecendo alguém, talvez o próprio Jerry por ele ter ficado mais nervoso durante toda a reunião e quando recebia questionamentos no seu setor. Acredito que ele saiba de algo ou que esteja escondendo algo, mas não posso afirmar nada sem provas. Quanto a Clark, eu suspeito que ela esteja agindo em segredo por trás dos superiores, os seus contatos devem se privilegiar de alguma forma, talvez até ilegal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Indomável Desejo (Edição Definitiva) | COMPLETO!
RomanceMeu Indomável Desejo é um romance erótico protagonizado por Cecilia Winsloe - uma aspirante a atriz que foi diagnosticada com hermafroditismo; traços os órgãos genitais masculino/feminino - e por Johanna Mitchel, uma renomada cirurgiã que se fodeu n...