Lua: 17 anos filha de um feiticeiro e uma banshee (uma das guardiãs).
Jungkook: (pecado da gula)- morada de alma "reze para que a mente seja sã dentro de um corpo" o mais poderoso por que como só não bastasse ser um pecado é um demônio também.

Taehyung: (pecado da luxúria)- o nosso tão amado e o mesmo tempo odiado, cabra da luxúria, que não perde uma chance se quer de alterar ou apagar a memória de alguém.

Yoongi: (pecado da preguiça)- é o pecado com mais variedade de poder, tem habilidades como de aumentar ferimentos ou concentra magia, mas também não é o mais forte.

Jin: (pecado da vaidade)- incutem na mente das pessoas um desejo desesperado por "aparecer" e permanecer em evidência. Diferente da inveja.

Namjoom: (pecado da irá)- É vício mortal. Cega o homem (o furioso não pode ver a luz), é o mais violento quando seu poder le consome, mais permite ver uma imagem de sua essência.

Jimin: (pecado da inveja)- ele pode controlar as pessoas como bem entender e tem força e residência muito superior aos humanos e outras raças.

J-hope: (pecado da ganância)- tem uma habilidade que permite aos seus detentores "roubar" objetos físicos e as habilidades de outras criaturas, sem fazer qualquer contato real ou direto.

Irene: 19 anos melhor amiga de lua, travessa e engraçada tem o poder de curar as pessoas (uma das guardiãs).

Seulgi: 20 anos responsável e brincalhona, melhor lutadora do grupo (uma das guardiãs).

Jennie: 19 anos não se engane com esse rostinho de anjo por que a garota pode ser o próprio diabo desfasado, pode levanta coisas apenas com a mente (uma das guardiãs).

Sana: 18 anos travessa gosta de ler, mas não meche com o que é dela é uma feiticeira aprendiz (uma das guardiãs).

Tzuyu: 20 anos outra feiticeira amigável mas estressadinha, outra aprendiz (uma das guardiãs).

Mina: 21 anos engraçada,lerda pra entender as coisas travessa mais tem um ótimo coração também tem o dom de curar as pessoas (uma das guardiãs).

Yeri: 21 anos a mais louca e engraçada das suas amigas, pode ler as mente das pessoas (uma das guardiãs).

Jisoo: 20 anos brincalhona e responsável, a única que é experiente em usar espadas e facas e sabe ler mente (uma das guardiãs).

Beomgyu: 22 anos carinhoso um pequeno diabinho tem as melhores idéias, tem super velocidade (um dos guardiões).
Oi Galerinha!! Esse começo foi meio chato eu sei, mas só fiz isso para vocês conhecerem um pouquinho mais deles. Então por favor não desistam de mim...
Amo vocês!!!💜😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook os sete pecados capitais
RandomLua é uma garota de 17 anos que mora com sua mãe e seu padrasto, sua vida não é perfeita que nem a da sua melhor amiga Mérida, mas é normal e chata como de outras garotas. Mais tudo muda naquela noite, aquela maldita noite que ela viu aquele ser enc...