.boate pt2.

257 17 0
                                    

R/S- lua sua maluca! - disse Rosé rindo

Sentei no bar ficando no meio de suga e jungkook

S/G- se quiser, jungkook pode arrumar um quarto para você.- debochou por eu ter quase tirado a roupa

L/A- obrigada, mas estou bem!- responde cinicamente

**o que acha de me levar para algum quarto!?- uma mulher perguntou acariciando o ombro de jungkook, o mesmo suspirou e virou o whisky que tinha em suas mãos.

J/K- e por quê não?!- ele sorriu pra mulher, e antes de sair jungkook disse algo no ouvido de Taehyung.

Jennie e Irene estavam dançando na pista junto a Taehyung, Taehyun, j-hope, Wendy e jisoo.

Seulgi sumiu junto com Soobin e sana; momo estava conversando com yoongi, jihyo e joy. A festa estava divertida mais o tédio falou mais alto, fui em direção a mesa onde bebiam Rosé, Nayeon e beomgyu.

R/S- iai!- disse me entregando uma bebida

L/A- a qui esta ficando entediante!- falei dando um gole na bebida

N/Y- o que sugere?- pensei e tive uma ideia muito louca

B/M- Ah não, eu conheço e lembro dessa cara!- falou ao ver um pequeno sorriso travesso em meus lábios.

R/S- qual é o plano?- perguntou empolgada.

L/A- vamos nos diverte!...venham comigo.- levei os três para o lado de fora e peguei um pedaço de pau que encontrei no chão.

N/Y- o que vai fazer?- dei um sorriso de lado e fui em direção a um carro, "bonito por sinal"- você vai...- antes que Nayeon pudesse falar, dei uma paulada no vidro do carro fazendo o mesmo quebrar.

B/M- Puta merda lua!!!- ele quase gritou levando suas mãos a cabeça.

R/S- cara você tá encrencada!- disse rindo irônica- esse carro é do "Lee dong", o namorado da lia.

L/A- e o que eu tenho a ver com isso?- dei de ombros

N/Y- ele é a 5° pessoa mas cruel na quela escola.- dei uma paulada no retrovisor do carro fazendo mesmo cair no chão, vir beomgyu arregalar os olhos.

B/M- cara você é loca, se ele souber que é a responsável pelo carro, você está completamente fudida.

R/S- vamos procurar outra brincadeira- a mesma ne puxou para dentro da boate

Y/R- onde estavam?- perguntou Yeri ao nos ver

L/A- fomos tomar uma ar.

N/Y- vou ao banheiro!

R/S- vou com você!

I/R- ei lua!- vir Irene me chamar da pista de dança- vem!- fui em direção a mesma e comecei a dança

T/H- só não tira a roupa, tá?

J/NN- espera aqui, vou chamar as devils!- Jennie saiu em busca das meninas, em menos de dois minutos ela chega com "Momo, Seulgi, Nayeon e Yeri.

N/Y- ai meu deus!- ela a pontou o dedo, e vimos Irene se esfregando em um cara, Todas nós demos sorrisos maliciosos.

S/LG- Yeri, não deixe de ler os pensamentos dele por nenhum segundo.- a mesma assentiu

Irene se jogava com toda vontade do mundo no homem, eu e Momo percebemos o desconforto de Taehyung, o que fez eu e Momo ri.

Y/R- gente!- ela chamou nossa atenção- observem o Taehyung.

Olhamos Taehyung puxar Irene para fora da pista de dança e logo sumindo com a mesma.

M/M- a vadia ficou com o desafio mais fácil.- disse com um sorriso nos lábios cruzando os braços.

Y/R- concordo- falou e todas nos saímos da pista de dança

L/A- não reclama Yeri, seu desafio é fácil você pode ler os pensamentos das pessoas.

Y/R- ai que você se engana, a Jeongyeon é muito esperta.

J/NN- humhum, ela saca na hora o que você faz, aquela vadia é muito inteligente.

N/Y- Jen o que acha de umas bebidas?- Jennie riu travessa.

J/NN- claro!...vamos meninas- fomos para o bar e logo um bartender veio nos atender- Me dê uma garrafa de "bacardi"!- Jennie pediu

J/N- ta maluca?, essa é a bebida mais forte que tem em Utopia- Jin apareceu atrás de nós

S/LG- a por favor, vai bancar o paizão agora?

J/NN- aceita uma bebida?...é por minha conta.- Jennie ofereceu um copo com uma bebida laranja, Jin excitou mas logo pegou a bebida

Y/R- isso ai garoto- Yeri tinha um sorriso no rosto, até que eu percebi que Jennie tinha colocado pó mágico na sua bebida

J-hope que estava sentado em um dos sofá junto com Jimin e Namjoom, chamou Jin. Jennie pegou a bebida e colocou um pó branco na garrafa, assim colocando uma quantidade de bebida para cada uma de nós.

**saúde!- disse Jennie e Momo juntas.

J/SS- isso é o que eu to pensando que é?- perguntou jisoo acompanhada de lisa, Chen e mina.

J/NN- relaxa amiga, tem pra vocês também.

L/S- que alívio!- lisa levou a mão ao peito fazendo eu e Yeri ri

C/H- hoje eu quero só diversão- disse chen virando o copo

L/S- Chen vem comigo!- lisa pegou sua bebida e puxou Chen para o lado de fora.

J/SS- não sei por que ela não fala logo pra ele que ela gosta dele.

N/Y- e você? Por que não fala para o Jin que você gosta dele?

J/SS- tá louca? O Jin?, eca, nunca!

N/Y- ok, não vou expor você- jisoo revirou os olhos


Jungkook os sete pecados capitaisOnde histórias criam vida. Descubra agora