.Boate pt 1°.

272 23 0
                                    

Entrei em casa e vir que era 19:47, se eu não quiser Rosé reclamando da minha roupa no meu ouvido é melhor eu procurar algo. Fui em direção ao quarto indo direto ao closet, procurei algo bem chamativo que séria sexy.

L/A- perfeito!- disse olhando um vestido preto que encontrei ideal para essa noite. Fui tomar meu banho pensando em como seria minha maquiagem, quando sair do banho eram exatamente 20:10

Quebra de tempo
Vestir meu vestido preto e um salto combinando.

Quebra de tempoVestir meu vestido preto e um salto combinando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando terminei eram 20:40

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando terminei eram 20:40.

L/A- bom agora é só esperar!- depois de cinco minutos escuto a buzina do carro do lado de fora, quando sair vir Jennie, Irene e Yeonjun me olhando de cima a baixo com as bocas aberta.-  tem alguma coisa na minha car?

Y/J- puta merda!- eles não tiravam os olhos de mim.

I/R- agora eu fiquei em dúvida sobre o meu sexo!- aposto que minhas bochechas nessa hora ficaram mais vermelha que o meu batom.

J/NN- você ta uma gata!

L/A- Aish gente, assim eu fico sem jeito- falei entrando no carro, Yeonjun não tirava os olhos de mim, e é claro que Jennie não podia deixar de falar algo.

J/NN- cuidado para não deixar a baba cair Yeonjun!- eu e Irene rimos fazendo Yeonjun revirar os olhos, e virar o rosto pra janela.

I/R- faz tempo que eu não vou a boate do kook!

Y/J- verdade... Faz um bom tempo que eu não faço uma visita para aquelas súcubos.- Jennie revirou os olhos.

J/NN- se prepara Lua, está prestes a conhecer a festa do demônio.

Y/J- estão ouvindo?- perguntou quando dava pra escutar o som do local, enquanto mais Irene acelerava o carro mas o som ficava mais alto. Chegamos ao local e tinha uma fila enorme, pensei que teríamos que entrar nela, mas Irene entrelaçou seus braços ao meu e entrou ao local acompanhada de Jennie e Yeonjun.

I/R- não ficamos em fila.- quando entrei vir a maior putaria, mesas com súcubos dançando em um pole dance apenas de calcinha, outras apenas de roupas íntimas, e homens sentados na mesma mesma onde elas dançavam bebendo.

**ai minha nossa!!- escutei uma voz familiar e virei vendo Rosé e Yeri vindo em nossas direção, dei um sorriso em vê-las.

Y/R- olhando assim, parece que a pequena Lua voltou!

J/NN- cadê o resto do pessoal?

R/S- no bar...alguns ainda não chegaram!- ela disse procurando alguém.

Y/J- procurando o Jimin?

R/S- quem eu?, por favor né!?- repreendeu.

I/R- então vamos para o bar!- seguimos em direção ao bar onde se encontravam "jungkook, Taehyung, j-hope, joy, Wendy e Nayeon.

**iai- disse Jennie se sentando ao lado de Nayeon, todos viraram me encarando de cima a baixo, aquilo realmente me deixava sem jeito principalmente o olhar de jungkook que me fitava por completo.

T/H- que gata em Lua!?- falou malicioso, jungkook deixou de me olhar e bebeu sua bebida, pude soltar o ar que nem eu sabia que estava prendendo.

N/J- não, gata é pouco!- disse Namjoom chegando ao local.

R/S- viu eu disse que era importante vir sexy!- sussurrou no meu ouvido.

J/K- sejam bem vindos ao "Demon Singing"!- disse a todos- sintam-se a vontade.

Y/J- e os quartos?

J/K- não se preocupe,reservei um para você!- vir Jennie sussurra algo no ouvido de Irene.

L/A- o que estão planejando?- sussurrei

J/NN- pó mágico!- respondeu no mesmo tom

I/R- pode servir todos aqui, hoje eu pago!- disse ao bartender e o mesmo assentiu. Ficamos ali conversando e bebendo por alguns minutos, Yeonjun sumiu com uma mulher suponho que teria sido uma súcubo.

J/NN- me dê uma água do inferno!- pediu e o bartender botou um tipo de bebida azul no balcão- bebe!- mandou.

L/A- por quê?

J/NN- só bebe- disse travessa, virei o a bebida e vir ela com um sorriso no rosto.

Depois de mas ou menos cinco minutos, ficou tudo mais divertido e relaxante, o som ficou mais alto vir alguns olhos me cercarem, eu observava tudo com calma e cautela.

J/NN- relaxada?- perguntou rindo

L/A- humhum.

N/Y- pega mais um drinque!- Nayeon arrastou a mesma bebida pra mim, e novamente eu viro o copo.

J/NN- vamos pra pista!?

L/A- pista?- ri da mesma que me olhou confusa- não danço em pista!- deixei o copo de lado e levantei indo em direção a uma súcubo, que dançava em um pole dance encima da mesa com vários homem rodeado dela.- Ei!- chamei a atenção dela- posso experimentar?- a mesma desceu. Olhei pra trás vendo todos no bar me olharem com muita atenção.

**essa vai ser divertida!- disse Taehyung e Irene juntos.

Subir encima da mesa e comecei a sensualizar no pole dance, os homens que estavam sentados gritavam feito loucos. O resto dos guardiãs que acabaram de chegar me fitavam, alguns sorriam e outros não entendiam o que acontecia.

**tira a roupa gracinha!- sorri maliciosa e desci uma manga do vestido, vir jungkook encarar taehyung mas não liguei, dancei um pouco mais, quando eu ia abaixar a outra manga sou puxada pro ombro de Taehyung.

L/A- ah qual é Taehyung!?- choraminguei e o mesmo não deu ouvido- da pra mim deixar no chão?

R/S- Lua sua maluca!- disse rindo

K/I- Taehyung seu maldito!- reclamou Kai

TH/YU- viu a merda que fez?- perguntou taehyung indignado.

T/H- não ia deixar ela tirar a roupa na frente de todos né imbecil!?


Jungkook os sete pecados capitaisOnde histórias criam vida. Descubra agora