L/A- nós o quê?
M/M- aceita que você é a própria devil em pessoa Lua- eu estava boquiaberta com que as duas acabaram de fala.
L/A- a Minnie ela é do...
I/R- do grupo g-idle!... Vocês se odeiam- ela riu
L/A- Irene a punição que você falou, é aquela...
I/R- é! Só que suas punições só não são as piores, por causa do jungkook.
M/M- verdade, primeiro ele te tortura o mas lentos e dolorosamente possível, se ele tiver piedade ele te deixa viver, mas você sai alegado é claro.
L/A- ele é tão cruel assim?- quando momo ia responder a campainha tocou
I/R- elas chegaram!- Irene se levantou e foi até a porta.
L/A- já era hora!
N/Y- oi meninas!- dei um sorriso largo
L/A- iai!
M/M- oba pizza!- momo disse ao ver três caixas de pizza nas mãos de Yeri.
L/A- também colocou pó mágico na pizza Jennie?- perguntei debochada.
J/NN- só nas bebidas, quem sabe eu não coloque nas pizza.
I/R- trouxeram os filmes?
S/LG- sim!
M/M- Seulgi a gente faz as pipocas, ok?
S/LG- está bem!
Y/R- então Lua, gostou da casa nova?- perguntou Yeri.
L/A- você quis dizer mansão!?... Sim!
J/NN- ah não, é casa mesmo mansão é a do Jimin e do jungkook.
Quebra de tempo
Depois de algumas horas nós estávamos assistindo filme, momo e e Seulgi tinham feito pipoca para o filme, deixamos as pizzas para comer na tão esperada hora que Jennie e Irene contavam pra que logo chegasse, então quando deu 23:00 Jennie se levantou e pegou uma folha e uma caneta.J/NN- bom, nessa folha irei escrever sete desafios.
S/LG- lembrando que tem que ser com quem a prontou com a gente essa semana.
I/R- em primeiro lugar eu quero a Lia.- Jennie confirmou com a cabeça e começou a escrever no papel, olhamos Jennie esperando o que ela colocaria.
N/Y- antes vamos fazer a Lua fazer o pacto das devils!
M/M- Seulgi pegue o tabuleiro e a gilete que está na estante por favor- a mesma foi ao local pegando os objetos.
L/A- vamos invocar um demônio ou algo assim?- brinquei
I/R- não, eu já estou cheia de ver o jungkook.- momo e Yeri riram.
L/A- pera, tem como invocar o jungkook?
J/NN- Dã ele é um demônio- disse o obvio.
N/Y- mas apenas duas pessoas podem invocalo.
L /A- quem?- perguntei e Jennie deu uma risada nasal sem parar de escrever.
S/LG- uma é a Jennie; a outra não podemos falar, "ainda".
L/A- Jennie? Por que ela?
J/NN- por que eu sou a melhor amiga do jungkook!
L/A- e por que a outra não podem falar?
Y/R- tudo no seu tempo Lua!
J/NN- terminei!, tirem seus papéis de dentro do pote.
Y/R- esperem o pacto!
M/M- quase íamos esquecendo!
N/Y- Lua prometa que o que falarmos e fizermos aqui sera mantido em segredo...
Y/R- e que se não cumprir todos os desafios levarar punição de todas nós.
L/A- prometo!- Jennie pegou o meu dedo e fez um pequeno corte com a gilete, fazendo meu sangue pingar ao tabuleiro.
I/R- bem vinda de novo devil!
S/LG- vai Jen os papéis!- Jennie pegou o pote fazendo cada uma de nós botar a mão no pote de vidro e retirar um papel.
J/NN- Nayeon qual é o seu desafio?
N/Y- vou ter que arrumar uma briga com a soeyon no refeitório- ela lia o pedaço de papel- e não vou poder ser pega pelos monitores.
I/R- não é difícil!- momo deu uma gargalhada fazendo todas nos a olhar- e você momo?
M/M- vou ter que jogar um balde de sangue de porco na Nancy- ela riu de novo- aquela vadia ta bem que merecendo.
S/LG- nossa!- disse vendo o deu papel, mas logo riu- eu não poderia ficar com o desafio melhor...vou ter que fazer toda a escola ver a lia nua.- todas nós rimos.
I/R- isso vai ser Ilário!- Irene riu e logo parou quando me viu séria olhando para o papel- o que foi Lua?
J/NN- é Lua o que foi?- perguntou em um tom de deboche.
L/A- e- eu tenho que fazer...o jungkook virar meu amigo.
Y/R- Jennie sabe que vai ser impossível, todas nós sabemos que vai ser difícil.
J/NN- então ela vai ter que se esforça!... e o seu?
Y/R- vou ter que descobrir por que a Jeongyeon terminou com o Jimin!
I/R- bom eu vou ter que fazer o Taehyung ficar com ciúmes de mim- ela olhou com um olhar mortal pra Jennie.
J/NN- vocês se deram bem, eu fiquei com o mas difícil e também o mais divertido.
M/M- qual?
J/NN- vou ter que tacar fogo na mansão do "J.Seph"!
** você o quê?- Nayeon, Seulgi e momo perguntaram juntas, por incrível que pareça eu não fiquei surpresa, na verdade achei a ideia divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook os sete pecados capitais
РазноеLua é uma garota de 17 anos que mora com sua mãe e seu padrasto, sua vida não é perfeita que nem a da sua melhor amiga Mérida, mas é normal e chata como de outras garotas. Mais tudo muda naquela noite, aquela maldita noite que ela viu aquele ser enc...