Eu ia tomar banho mais lembrei de pegar a camisa.
L/A- ele falou segunda porta a esquerda- falei pra mim mesma, então bate na porta e escutei um "entre"- vim pegar a cam...- oh céus ele tava sem camisa mostrando todo o seu ABS.
J/K- pode escolher uma no guarda-roupa.- fui em direção ao guarda-roupa, mas um quadro chamou minha atenção.
L/A- por quê o inferno tá em cima e o céu embaixo? Não era pra ser ao contrário?- o mesmo me olhava com diversão.
J/K- não. eu coloquei assim para as pessoas que verem esse quadro, saber que os demônios estão na terra e não embaixo, e que a terra é o próprio inferno.- olhei para o guarda-roupa pra procurar a camisa, ele tinha milhares de camisa.
L/A- belas palavras...você tem muitas camisas- quando peguei a camisa virei e vir ele atrás de mim, então reparei a cicatriz melhor em seu rosto.
J/K- já achou?- ele me olhava com atenção.
L/A- já, essa cicatriz no seu rosto foi mesmo por causa de um video-game?- ele chegava mas perto e eu mas pra trás
J/K- não!- falou bem sério, a cada palavra que saia de nossas bocas jungkook chegava mais perto e eu pra trás.
L/A- é a primeira vez que olho ela tão perto.
J/K- hum legal, tchau Lua!- ele deu um sorriso de lado debochado e fechou a porta, ele tava me trazendo pra fora pra fecha a porta na minha cara?
L/A- IDIOTA TE ODEIO!!!- gritei
J/K- COMO PODE ODIÁ O SEU UTT?- ele gritou do quarto, sai de lá com raiva.
Quebra de tempo
Terminei de banhar e fui pra sala assistir já que eu estava sem celular, procurei alguns filmes e não achei nenhum interessante, jungkook chegou na sala e sentou ao meu lado me tomando o controle.L/A- Ei!...eu estava assistindo.
J/K- não sabia!- eu revirei os olhos e logo a campainha tocou- deve ser a Jennie e a Sana!- o mesmo levantou-se para abrir a porta.
J/NN- oi!
J/K- Iai, ela tá na sala.- escutei ele falar da porta e logo vir Jennie e sana
L/A- olá!- sorri amigável
S/N- oi- a mesma tinha um sorriso largo.
J/NN- nossa que saudade eu tive de você!
S/N- claro, ela e a Yeri davam as idéias mais loucas pra vocês aprontarem- falou e as duas riram já jungkook observava tudo calado.
J/NN- trouxemos umas roupas pra você- ela jogou três sacolas do meu lado
L/A- obrigada!
S/N- ah jungkook o Taehyung falou sobre a festa?- o mesmo assentiu
J/K- falando nele, vou na casa dele!- o mesmo se retirou
L/A- que festa?
J/NN- que Irene e Taehyung planejaram pra te dar as boas vinda, também pra conhecer os guidões.
L/A- hum...quando?
S/N- amanhã na casa do Taehyung, vamos decidir as coisas em relação a você.
J/NN- a Irene vai vim amanhã pra arrumar você.
L/A- está bem.
S/N- bom temos que ir, viemos só deixar as roupas.
L/A- ok, ah Jennie é verdade que você sabe fazer as coisas flutuar?- na mesma hora Jennie fez o controle da TV levitar e entregando em minhas mãos.-uau!
J/NN- não se surpreenda, você sabe fazer bem mais do quê isso.-a olhei confusa pelo seu comentário.
S/N- não estranhe...Você tem os poderes de uma bruxa e uma banshee.
J/NN- você é muito poderosa Lua!
S/N- vamos indo- elas foram embora e eu fiquei pensando em relação a eu ter poderes. Eu estava só, então decidir explorar a mansão do jungkook que ele chamava de casa, era enorme e bonita cheguei ao jardim da casa, acho que se eu continuasse a minha vida de antes nunca teria visto um jardim tão lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook os sete pecados capitais
De TodoLua é uma garota de 17 anos que mora com sua mãe e seu padrasto, sua vida não é perfeita que nem a da sua melhor amiga Mérida, mas é normal e chata como de outras garotas. Mais tudo muda naquela noite, aquela maldita noite que ela viu aquele ser enc...