.Duas cachorras.

258 21 0
                                    

J/NN- como você ta conseguindo lutar?- perguntou e eu a ignorei.

W/D- Jennie vem pra cima!- disse tentando me da um soco.

L/A- pera isso seria injusto!- falei segurando o seu pulso e a derrubando no chão. Jennie veio pra cima me dando um sambo fazendo ela cair encima de mim, mas pra minha defesa atraquei minha perna ao seu pescoço fazendo a mesma cair pro lado. Wendy estava ofegante, a mesma coisa eu.

W/D- como conseguiu fazer tudo isso?- perguntou tendo sua respiração um pouco mas calma.

L/A- eu também não sei, era como se o meu corpo tivesse total controle sobre mim.

W/D- como se já soubesse o que fazer?- assente com a cabeça.

J/NN- sabia que quase quebrou o meu pescoço?

L/A- sabia que quase quebrou o meu nariz?

W/D- você tem muita flexibilidade com o corpo.

L/A- eu fazia ginástica!

J/NN- isso já ajuda!

W/D- bom deu o meu horário, vou sair com a Rosé.

Quebra de tempo
Eu e Jennie tomamos um banho e decidimos ir a uma lanchonete aqui perto. Chegamos e não tinha muita gente lá, sentamos ao lado de uma janela de vidro, Jennie pediu um mistos e um refrigerante eu pedir apenas um milk shack, estávamos conversando até Jennie mudar sua expressão de boba pra séria.

J/NN- ai droga!!!

L/A- o que foi?- me virei e vir Yejir e Somin- puta merda elas estão vindo pra cá!- me virei pra Jennie e a mesma relaxou no banco, eu sabia que elas eram nossas inimigas.

S/M- oi jen!- disse debochada e Jennie deu um pequeno sorriso de lado.

J/NN- oi meninas, o que as duas cachorra vieram fazer a qui?- ela tava se referindo a nossa mesa.

Y/J- Só...- Yejir me encarou- olha quem temos aqui!- disse irônica- a vadia reencarnou de novo- deu uma risada nasal.

S/M- Minnie vai pirar, qual é o seu novo nome bruxinha?- perguntou debochada.

L/A- meu nom?, é vai se fuder fofinha.- falei o mas debochada possível, eu preciso segurar minha língua.

J/NN- eu adoraria conversar mas, só que meu lanche está chegando e com vocês aqui é capaz de eu vomitar.- Somin chegou perto de mim.

S/M- se prepare bruxinha, por quê no momento que pisar na quela escola, você estará em uma guerra.- cheguei mais perto de seu rosto.

L/A- pois espero que esteja com o seu batalhão bem reforçado, por que não teria graça eu derrubar vocês tão facilmente- eu realmente tenho que segurar minha língua.

Y/J- cuidado, nem sempre a lua brilha- Yejir e Somin andaram até ir embora.

J/NN- o grupinho de Yejir sabe que está de volta!- disse Jennie e o garçom trousse nossos lanche.

L/A- então por isso ela falou...- Jennie concordou com a cabeça- precisamos comunicar os sete pecados!

J/NN- você foi você ao falar com a Somin, estou orgulhosa.

L/A- nem eu sei da onde tirei tanta coragem pra falar com ela daquele jeito.- Jennie riu

Quebra de tempo
Estava assistindo um filme no meu quarto, liguei pra Irene pra perguntar se eu poderia dormir hoje lá, mas infelizmente ela não atendeu eu não queria dormir hoje aqui, então liguei pra Taehyung e na terceira chamada ele atende o celular.

"Ligação on"

T/H- oi Lua! Aconteceu algo?

L/A- não Tae, eu queria saber se  eu posso dorme hoje ai!?

T/H- dorme aqui?- perguntou como se tivesse alguma coisa.

L/A- é, se tiver problema...

T/H- não, não tem nenhum problema daqui a 20min eu chego.

L/A- bem, Irei esperar!

"Ligação of"

Depois de alguns minutos escuto buzina de carro do lado de fora, era Taehyung vou pra fora e aceno pra ele.

T/H- iai!- falou enquanto eu entrava no carro.

L/A- oi- dou um abraço no mesmo, Tae liga o carro e da partida.

T/H- o que te fez ligar a essa hora da noite, pra dorme lá em casa?

L/A- nada, eu só não queria dormir na  minha casa nova, eu liguei pra Irene mas ela não atendeu.

T/H- então fiquei como segunda opção!?- brincou.

L/A- ah sinta-se lisonjeado!- ambos rimos.

T/H- o que achou do treino hoje?

L/A- nada fácil, mas eu fiquei surpresa com...

T/H- seus golpes!- ele completou e eu fiz um "humhum" de confirmação- Jennie me contou!

L/A- ela também contou...- dei uma pausa me referindo a Yejir e Somin.

T/H- sim, não se preocu...- o cortei

L/A- não estou preocupada TaeTae, ao contrario, por algum motivo eu estou ansiosa pra tudo isso- Taehyung deu uma risada nasal.

Chegamos a casa de Taehyung e entramos, quando entro na sala me deparo com um ser que eu não esperava ver.

T/H- ah...me esqueci de fala...

L/A- jungkook!?- ele estava no sofá deitado mexendo no celular.

Jungkook os sete pecados capitaisOnde histórias criam vida. Descubra agora