D/O- Uou ela ficou mais gata do que a última vez!- Seulgi bateu na cabeça do mesmo pelo comentário.
N/Y- quanto tempo né!?- disse Nayeon.
L/A- vou dizer um "sim", já como não lembro do meu passado.- todos riram
M/M- está tudo bem?- assente com a cabeça
Y/R- como se sente com tudo isso?- perguntou Yeri.
L/A- a Alice no país das maravilha!- riram de novo.
J/NN- quer se sentir no país das maravilhas?- perguntou empolgada.
**NÃO!- todos falaram juntos.
J/NN- eu estava brincando!
S/LG- você leva as suas brincadeiras bem a sério- Jennie revirou os olhos e cruzou os braços.
I/R- vamos conhecer o resto do pessoal?- perguntou pra mim.
L/A- sim!
C/H- aproveite a festa!- disse Chen
L/A- claro!!
Fomos em direção ao trio onde se encontrava Jimin, Tzuyu e Kai.J/M- Lua!!- os dois que se encontravam de costas, viraram pra mim.
L/A- oi pessoal!!
T/Z- nossa você tá linda- ela me olhou de cima a baixo.
L/A- obrigada você também está linda!- Jimin revirou os olhos, ai eu lembrei qual é o pecado dele- você também está lindo Jimin!
J/M- obrigada- falou satisfeito.
K/I- mais os dois não ganham de você!
I/R- vou pegar uma taça de vinho! Vão querer?
J/M- eu vou!- neguei com a cabeça.
T/Z- já tenho minha taça aqui!
I/R- tá bom!
K/I- eu vou com você!- is dois se afastaram e sumiram.
L/A- é estranho ter todos vocês ao meu redor.
J/M- imagino, mas logo,logo você se acostuma- dei um pequeno sorriso de lado.
T/Z- lá vem o quarteto- Tzuyu falou referindo-se a taehyun,wendy, lisa e Soobin.
L/S- Iai qual é o papo?
T/Z- isso é modo de fala com a convidada?
L/A- tá tudo bem!
L/A- viu tá tudo bem Tzuyu- falou em um tom de deboche.
L/A- Irene tá demorando!
S/B- eu vir ela conversando com a Joy.- na mesma hora Irene chega.
I/R- desculpa a demora- ela entrega o vinho pra Jimin e o mesmo saí.
S/B- bom...-não sei o que Soobin ia falar mais Irene o cortou.
I/R- não acredito Wendy!- Falou depois de ver o corte que avia em seu rosto, Wendy gruniu de tédio e revirou os olhos.
TH/YU- eu falei pra ela...
W/D- fica quieto Taehyun!- Irene colocou a mão onde tinha o corte, depois tirou fazendo o ferimento sumir.
I/R- quem foi?
W/D- Lia!
L/A- k-pop?
T/Z- sim, é do grupo...
L/A- Itzy!
L/S- quantos grupos de k-pop você conhece?
L/A- vários, elas são inimiga?
I/R- infelizmente!
TH/YU- elas trabalham para um dos nossos maiores inimigos
L/A- quem?
S/B- Ron moo- hyun!
I/R- um grande filho da mãe, não gosto dele.
W/D- ninguém aqui gosta!
L/A- eu vou andar um pouco.
I/R- qualquer coisa estou aqui- assente e saí andando cada um tava com seu grupinho, Taehyung estava conversando com Namjoom, Jin, chaeyoung, joy e todo o grupinho do exo...já yoongui tava dormindo no sofá com a cabeca no colo de Yeri, o pessoal da txt estava entre as comidas me surpreende por jungkook não está lá, ele tava com sana, Seulgi e jihyo rindo de algo. Mais eu ainda estava com raiva dele por ter me enforcado, fui tirada dos meus pensamentos por Jennie.
J/NN- Lua!!!
L/A- Ah, oi!
J/NN- como está?
L/A- bem?- ela tava estranha- ta querendo o quê?
J/NN- quem?eu? Nada...é só- lá vem!- eu queria que entregasse uma bebida pra alguém.
L/A- quem?
J/NN- beomgyu, ele não dispensa nenhuma bebida!
L/A- ah não, nem vem!
J/NN- por favor, te garanto que vai amar a diversão- pensei e vir que não séria má ideia já que aqui tava muito parado- ele adora champanhe!
L/A- esta bem!- ela deu um sorriso e me entregou uma taça de champanhe. Fui em direção ao beomgyu que se encontrava na escada junto a Rosé e jisoo.
R/S- Lua!
L/A- oi! Estava procurando alguém pra beber esse champanhe comigo- Rosé ia se oferecer, mas jisoo segurou seu braço,droga me esqueci que ela ler mente
B/M- eu aceito!
J/SS- Ah beom...
L/A- seu vestido está lindo jisoo!- cortei a mesma antes de me dedurar.
J/SS- obrigada- ela me olhou com uma cara de quem queria dizer "você é louca".
L/A- jisoo não fala por favor, a noite está um tédio!- pensei
J/SS- dúvido você virar- falou pra beomgyu e piscou um olho pra mim, Rosé encarou nós duas como se estivesse entendendo a armação, enquanto beomgyu virava a bebida, virei pra ver o movimento e vir jungkook que me analisava de longe bebendo o seu champanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook os sete pecados capitais
RandomLua é uma garota de 17 anos que mora com sua mãe e seu padrasto, sua vida não é perfeita que nem a da sua melhor amiga Mérida, mas é normal e chata como de outras garotas. Mais tudo muda naquela noite, aquela maldita noite que ela viu aquele ser enc...