.jungkook.

285 20 0
                                    

T/H- você namorava o jungkook...

L/A- disso eu já sei!- falei entediada.

T/H- posso continuar?- revirei os olhos e confirmei com a cabeça- vocês dois eram inseparáveis juntos, ninguém podia com vocês dois, ele era o único que podia controlar.

L/A- como assim?

T/H- lembra quando falei dos seus poderes!? Você não pode gritar, lembre-se que é filha de uma banshee. Se você gritar quando tiver com algum sentimento, tipo o 'ódio" é capaz de destruir essa casa em um piscar de olho, sem falar dos seus feitiços.- eu devo ser muito poderosa, ri do jeito que Tae falava ele tinha todas as expressões do mundo.

L/A- e por quê terminamos?- Tae tinha um pequeno sorriso no rosto, mas sumiu após minha pergunta.

T/H- seu pai matou a mãe do jungkook, quando jungkook soube da perca da mãe e soube quem era o assassino, ele teve ódio de você por ser filha do assassino que matou a sua mãe, você fez de tudo pra explicar pra ele que você não tinha culpa de nada, mas nada adiantou ele não queria saber de nada além de te odiar. Belzebu quando soube do assassino da esposa ele quis matar toda a sua família, mas Jinyoung soube do seu plano...

L/A- quem é Jinyoung?

T/H- irmão do jungkook, ele também é apaixonado por você... Graças ao seu amor não correspondido jungkook foi sua única opção.

L/A- pera ai, apaixonado por mim?, única opção? explica essa parte melhor!- disse sem entender.

T/H- Jinyoung ainda é apaixonado por você, e como você não correspondia o seu amor por causa do jungkook ele achou que se tirasse o coelho do seu caminho você poderia o notar, então ai começou a guerra entre irmãos por causa de um único amor, por isso ele tem aquela cicatriz no rosto...

L/A- e quem conseguiu vencer essa briga?- Taehyung deu um sorriso sapeca.

T/H- nenhum...- deu um sorriso nasal- você apareceu e deu um grito em cima deles, fazendo os dois voarem longe- eu ri.

L/A- sério?- ele deu uma pausa.

T/H- humhum, mas como Jinyoung sabia que não podia deter o seu pai só, jungkook foi a primeira pessoa que le veio a cabeça, então foi o que ele fez procurou por jungkook, e quando disse pra ele jungkook procurou os sete pecados, e a única opção que todos nós tínhamos era matar você- arregalei os olhos.

L/A- como?

T/H- tínhamos que matar você só que diferente; iriamos reencarnar você... Então avisamos você e os guardiões de tudo que iriamos fazer...pra você foram 17 anos na terra pra nós foram 110 anos.

L/A- então tudo isso aconteceu a 110 anos atrás?

T/H- sim!

L/A- pelo menos dessa vez eu não fiquei confusa- Taehyung riu, então lembrei de algo quando as meninas dormiram lá em casa- Tae- o mesmo me olhou- o jungkook pode ser invocado pela Jennie, né!?, quem é a segunda pessoa?

T/H- acho que já sabe a resposta! Agora vá dormir...- o cortei.

L/A- espera...por que não me contaram tudo antes?

T/H- jungkook não queria que que você soubesse o que tinha acontecido entre vocês.- suspirei.

L/A- boa noite Tae-Tae!

T/H- boa noite!- ele abriu aquele sorriso quadrado fofo.

Fui para o meu quarto dormir, fui um pouco triste pela história mas satisfeita.

Quebra de tempo
Acordei fiz todas as minhas higiene e fui para a cozinha, estava morta de fome já que não come nada ontem a noite, coloquei um copo de suco de morango e fiz um mistos pra mim. Taehyung ainda estava dormindo, já jungkook acaba de chegar na cozinha abrindo a geladeira e pegando uma jarra de suco de laranja, e colocando em um copo para ele. Eu queria poder fala com ele, mas sabia que ele não iria me responder, então ele saí da cozinha como se eu não estivesse alí
Meu celular começa tocar.

Jungkook os sete pecados capitaisOnde histórias criam vida. Descubra agora