.2° treinamento sana e Tzuyu.

274 20 0
                                    

Meu celular começa a tocar e vejo que era sana.

"Ligação on"

S/N- Lua?

L/A- oi sana!

S/N- não sei de você se esqueceu, mas o seu treinamento comigo e a Tzuyu é hoje.- puts

L/A- eu estou na casa do Taehyung!

S/N- vou buscar você, vamos treinar nas montanhas de Utopia.

L/A- bem!

"Ligação of"
Depois de alguns minutos sana chega.

L/A- oi!

S/N- iai, vamos logo Tzuyu está esperando!

L/A- claro!- fomos em direção onde tinha várias montanhas, descemos do carro e sana me guiou onde eu pude ver Tzuyu, a alguns metros de braços cruzados.

T/Z- vocês demoraram!- tirei minha dúvida de que ela estava estressada pela demora.

S/N- calma estressadinha, eu fui buscar ela na casa do Taehyung!

L/A- desculpa!- disse tímida.

T/Z- tudo bem, vamos começar?- concordamos com a cabeca.

S/N- vamos começar com sua concentração, você só vai poder usar os poderes...- quando ela ia terminar de falar, olhamos Jennie a centímetros da gente.

L/A- o que faz a qui?- perguntei feliz por ela esta ali mas confusa.

J/NN- as meninas me pediram pra te ajudar a levitar as coisas, já como eu tenho...- a cortei

L/A- levitar?

T/Z- não se surpreenda!

S/N- vamos lá?- concordamos com a cabeça.

J/NN- bom, primeiro você tem que concentrar bem- assente e Fechei os olhos - respire fundo e esvazie tudo em sua mente...conseguiu?

L/A- sim!

J/NN- ta legal, agora tente mexer essa pedrinha.- abrir os olhos e vir sua mão aberta com uma pequena pedra.

L/A- mas é...- sana me corta.

S/N- não é impossível.- suspirei

L/A- tá legal!

J/NN- para ficar mas fácil pense em algo.- Fechei os olhos e tentei pensar em algo, me concentrando na primeira coisa que vinha em minha mente, e adivinha! O jungkook foi a primeira coisa que pensei. Quando abrir os olhos a pedra estava levitando e brilhando com uma cor azul, as três em minha frente estavam me olhando com um sorriso malicioso nos rostos.

T/Z- está pensando no jungkook!?- disse rindo.

L/A- n-não tá doida?

J/NN- está sim, quando você pensa nele seus poderes brilham- disse irônica rindo de mim.

L/A- Aish, para gente, eu não penso em gente imbecil!- disse batendo pé e cruzando os braços, as três riram.

S/N- tente mover a pedra novamente- respirei fundo e me concentrei na quela pequena pedra, em menos de 15 segundos a pedra começa a flutuar, aquilo me arrancou um belo sorriso.

J/NN- isso, muito bem!- bateu Palminhas. Acho que em torno de meia hora, fiquei lá praticando minha telecinese até eu está 70%.

S/N- ok Lua, vamos tentar fazer você se teletransportar.

L/A- eu sei fazer isso também?

T/Z- você sabe fazer muito mais.

L/A- Ei, o Tae me falou de um poder meu, alguma coisa sobre eu gritar!- disse tentando lembrar e Jennie começou a ri.

J/NN- o grito da banshee não é com a gente!- ela tinha um sorriso de deboche do rosto.

L/A- e qual é a graça?

S/N- por quê você só pode aprender esse poder com o jungkook.

J/NN- e todas nós sabemos que ele não vai te ensinar.- revirei os olhos.

T/Z- pede pra ele, vai que ele seda- brincou.

L/A- nem morta, e por que só o jungkook?- Cruzei os braços indignada.

S/N- por que ele tem controle sobre você!

L/A- já estou cheia dessa história!

J/NN- se quiser aprender esse poder, só com ele!- deu de ombro

T/Z- vamos logo, estou ficando com fome!

S/N- ok! Lua sabe sua concentração- Jennie começou a andar e ficou 10 metros longe da gente- quero que se concentre-se e esteja perto dela, tenha vontade de ficar com ela, imagine que ela é a única pessoa importante em sua vida e você tem que salva-la.

L/A- está bem!- respirei fundo e me concentrei em está com Jennie, depois de alguns segundos encarando e desejando Jennie ao meu lado, eu não tive nem tempo de ver o que tinha acontecido, vir uma luz branca que foi como raio, então ai percebi que Jennie estava ao meu lado.- CONSEGUI!!!- gritei e Jennie me segurou ao ver que eu quase caia.

J/NN- está tudo bem?

L/A- sim, só um pouco tonta!

J/NN- é de se esperar,se teletransportar a deixa fraca.

S/N- parabéns!- disse com um sorriso amigável.

L/A- obrigada!

T/Z- bom deu por hoje- Jennie concordou com a cabeça

Quebra de tempo
Cheguei em casa e tomei um banho demorado, fui para a cozinha preparar um lanche pra mim, fiz um sanduíche e um chocolate quente, sentei na cadeira do balcão pra comer, quando terminei o tédio me invadiu.





Jungkook os sete pecados capitaisOnde histórias criam vida. Descubra agora