-- Quando buscamos compreender qual seja o significado do conceito de pecado, não estamos tratando de uma mera questão subjetiva ou de uma simples discussão. O pecado é sem dúvida, um dos grandes dilemas da humanidade, é uma espécie de enigma intrínseco capaz de causar grandes tragédias, gerando seres profundamente infernais.
Bom eu sou a Lua e tenho 17 anos, moro com a minha omma e o meu padrasto, se alguém ficou curioso em saber se ele é um ótimo padrasto, não ele não é, ele é um grande filho da puta que bate em mim e na minha omma quando está bêbado, mas ele não abusou de mim "ainda", ele que nem ouse toca um dedo sujo em mim. Bom era pra me conta uma história normal da minha vida, mais não, essa é bem diferente de todas as histórias que você já ouviu.
Estava no meu quarto lendo, até que escuto minha omma dizendo que eu estava no quarto, e em cinco segundos a porta é aberta revelando Mérida.L/A- o que tá fazendo aqui?
M/R -eu te mandei umas mil mensagens e você não visualizou nem mandou mensagem, vim aqui pra te levar na sorveteria.
L/A- Ah não eu estou lendo, vai só.
M/R- não vim aqui a toa né? Pra você me da um bela de um não.
Mérida é minha melhor amiga desde os meus 13 anos, era um trio eu, Mérida e Mary mas infelizmente Mary teve que se muda, vivíamos dançando as músicas dos BTS, Samos fãs deles meu utt é o jungkook, mas amo todos, colocamos os apelido deles de " os sete pecados capitais ", já que todos tem todas as características pra ser eles.
L/A- Aish para de fazer essa cara!
M/R- por favor- reviro os olhos.
L/A- te odeio!
M/R- te amo!- fala entre pulinhos
NA SORVETERIA
L/A- só você pra me tirar de casa.
M/R- você quis dizer caverna né? Por que você não sai de lá pra nada, só se for pra ir a escola ou comprar algo.
L/A- Ai que mentira, eu também vou na sua casa.
M/R- humhum,vai querer sorvete de quê? Já sei chocolate!
L/A- se já sabe por que pergunta?
M/R- Aish ignorante, só quis ser educada- mostro a língua e a mesma faz o mesmo.
L/A- e desde quando você é educada?
M/R- desde sempre.
Passamos aquela tarde toda conversando sobre coisas aleatória, tipo os bts ve as horas no celular que marcavam 16:47.
L/A- vamos?
M/R- claro!
Pagamos a conta, até que quando estávamos saindo a idiota acha de grita chamando a atenção de todos alí.
L/A- TÁ MALUCA IMBECIL?- falo gritando com ódio dela ter acabado de me fazer passa vergonha.
M/R- os BTS Lua, vão fazer show aqui!- ela falo com os olhos lacrimejando de tanta felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook os sete pecados capitais
De TodoLua é uma garota de 17 anos que mora com sua mãe e seu padrasto, sua vida não é perfeita que nem a da sua melhor amiga Mérida, mas é normal e chata como de outras garotas. Mais tudo muda naquela noite, aquela maldita noite que ela viu aquele ser enc...