Tem coisas em nossas vidas que não deveríamos deseja nunca, os dias passaram e tudo era a mesma coisa, era dia 26 eu e Mérida já tínhamos comprado os ingressos para o show.
M/R- nossa Lua eu to tão animada pelo dia de amanhã.- falou animadaL/A- mal posso espera!.
M/R- então, já sabe se vai dormir aqui em casa?
L/A- Ah não, não vai dá!- por que minha omma não deixou.
M/R- ah que pena- a mesma desanima- mas pelo menos vamos poder ver eles e vibrar com a galera.
L/A- verdade- falo empolgada- mais hoje eu durmo aqui.
M/R- ebaa! Kkk
Quebra de tempo
Acordo assustada com os gritos de Mérida e os pulo dela encima de mim.M/R- É HOJE LUA, VAI TET SHOW DOS BTS, ACORDA CARAMBA!!!
L/A- SAÍ DE CIMA DEMENTE- gritei com ela.
M/R- você escutou o que eu falei?
L/A- se reparar você não falou você gritou, e também eu sei que hoje é o show, e ele começa 20:00 e são 06:01 da manhã, qual é o seu problema?
M/R- meu problema é que eu vou ver meus príncipes em carne e osso.
L/A- tá, tá mas não é pra tanto.- ela me olhou como se eu tivesse falado algum absurdo.
M/R- você é realmente army?- eu reviro os olhos divertidamente
L/A- OK fã número um dos BTS, vamos toma café.
Quando descemos encontramos a senhora Ane na cozinha.
A/N- bom dia meninas, dormiram bem?
L/A- sim mais acho que um certo alguém não.
M/R- Aish para de ser chata, só estou empolgada- eu e a senhora Ane rimos da mesma.
L/A- o que tem pro café?
A/N- panquecas!
L/A- huum eu adoro!- falo passando a mão na barriga.
Estávamos nos arrumando e era 18:47, dessa vez eu me animei 10× mais, mais nada superava o ânimo de Mérida, ela estava linda.
M/R- como estou?- perguntou dando uma rodadinha.
L/A- está linda como sempre.
M/R- obrigada, você também está linda, vamos- assente com a cabeça.
A/N- estão prontas?
**sim- respondemos juntas.
A/N- vamos!
Quebra de tempo
O lugar estava lotado, parecia que a cidade toda estava lá, mas não nos preocupamos com isso, já que Samos da área VIP, a senhora Ane é dona de um hospital que faz ela ser da classe média.Entramos no local e ficamos esperando o show começar. Depois de 15 minutos o show começou, nessa hora eu pirei tinha gritos pra todos os lados, eu gritava feito louca e Mérida, bom a Mérida eu não sabia que hora que ela ia se decide se chorava, gritava ou sorria, mas não liguei muito eu tava prestando atenção no que eu iria ver, sete garotos, sete belezas sete pecados
eles subiram ao show com a música N.O, pirei muito. Mais algo chamou minha atenção as vezes o jungkook me olhava e a última vez que lembro que ele me viu, ele assentiu para o taehyung. O show tinha acabado.
M/R- Caracas o show foi incrível.
L/A- to sem palavras- escuto uma buzina de carro e vejo a senhora Ane- oi, bem na hora!
Quebra de tempo
Chego em casa em silêncio pra não acorda ninguém, vou pro meu quarto dormir._________________//_________________
Iiiih...pq será o Jeon coelho tava de olho na lua?, vai saber né?
580 palavras. Kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook os sete pecados capitais
AcakLua é uma garota de 17 anos que mora com sua mãe e seu padrasto, sua vida não é perfeita que nem a da sua melhor amiga Mérida, mas é normal e chata como de outras garotas. Mais tudo muda naquela noite, aquela maldita noite que ela viu aquele ser enc...