.ESCAPATORIA.

282 24 5
                                    

¤JENNIE ON¤

Eu não tava enchergano nada por conta do saco em minha cabeça, também não sei onde estou, a única coisa que eu sei é que me colocaram amarrada em uma cadeira.

__ me soltem seus bando de infeliz! - Irene fala com raiva se debatendo, provavelmente também colocaram ela amarrada em uma cadeira já que escutei um som de madeira balançando com brutalidade.

__ Ou...Será que dá pra vocês tirarem essa porcaria da minha cabeça? - perguntei e não obtive resposta, depois de quase quinze segundos um homem reconhecido tirou o saco de minha cabeça.

O lugar era uma sala escura com apenas duas lâmpadas iluminado Irene estava sentada amarrada ao meu lado, sua feição era séria, ela encarava dois dos cara que eu também conhecia.

__ hora se não é o nosso querido kim Do-soo - falei em um tom de deboche e um sorriso sacarstico.

__ Espero que saia viva Jennie, por quê J.Seph... - o cortei

__ Ah eu vou sim, não se preocupe com isso por quê quem não vai saí daqui é você? - meu rosto é virado pro lado quando Do-soo me dá um tapa

a única coisa que eu fiz foi ri do mesmo e o olhar - __ vem cá, quanto é que J.Seph tá te pagando? Por quê essas suas roupas não são uma das melhores! - dessa vez Irene sorriu junto comigo.

__ Ah não se preocupe com isso minha querida... - o mesmo acariciou minha bochecha me fazendo tremer de raiva - por que eu vou fazer questão de acabar com você e fazer uma jaqueta pra mim, com a sua querida e delicada pele.

__ Vem cá, que hora essa palhaçada vai acabar e vamos começar a nos divertir? - Irene falou entediada.

__ Agora mesmo minha querida Bae... - fudeu, J.Seph apareceu atrás de Do-soo nos encarando com um sorriso no rosto - __ mais primeiro vamos bater um papinho!

¤JUNGKOOK ON¤

Estava cochilando quando sinto aquelas mesmas mãos de ontem acariciando meu rosto, suas mãos era geladas, macias e delicada.

Lua contornava cada detalhe de meu rosto, era uma sensação muito boa, eu queria que ela continua-se mais a mesma parou quando deixei escapar um pequeno sorriso.

Abrir os olhos vagarosamente e vir seu pequeno rostinho amassado, seus olhos que a deixou com uma expressão que acabou de acorda.

__ acordou que hora? - a perguntei com a voz um pouco rouca.

__ acabei de acorda! - sua voz suave era tão doce, tirei uma mecha de seu cabelo e levei até sua orelha

A encarei por alguns segundos até meu celular tocar, peguei o mesmo em cima do criado-mudo e estranhei a ligação, essa pessoa não é de me ligar

__ Mina?

__ Jungkook é a Jennie e a Irene! - ela começou a falar um pouco agitada. Lua talvez tenha escutado seu tom de voz e logo tratou-se de se sentar na cama.

__ calma explica melhor! - escutei um suspiro e a garota prosseguiu

__ Os cara do J.Seph, eles...eles pegaram elas, um deles colocaram um saco na cabeça da Jennie e outro saiu arrastando a Irene pelos cabelo...

Jungkook os sete pecados capitaisOnde histórias criam vida. Descubra agora