.Conhecendo os 7 pecados.

420 29 0
                                    

Lá estava eu dormindo até sente algo encima de mim, mesmo sem coragem pra ver quem era abrir meus olhos, pensei que era meu padrasto tentando abusar de mim, mas vir algo que eu não sabia o que realmente era, algo com os olhos vermelho mas eu sabia que era um garoto, familiar pra fala a verdade. Ele ficou encima de mim com uma mão em minha boca para que eu não pudesse gritar.

**fica quietinha!- ele sussurrou pra mim mas aquela voz, eu conhecia muito bem, mais como? Eu estava comedo do que podia acontecer comigo e não queria nem pensa o quê ele ia fazer comigo.

Em menos de cinco segundos ele me segurou em seus braços, e assim do nada eu diria que ele tinha abrido um "portal?", com tanto medo que eu estava fiquei sem reação, não sabia se era um sonho ou fruto da minha imaginação, não sei o que ele fez mas apenas aquele a sopro que ele deu em meu rosto fez tudo escurecer.

Não sei onde eu acordei mas a quele quarto não era meu, era muito bonito e elegante não sabia onde estava, mas eu precisava sair dali e rápido.

Escutei vozes do lado de fora eram homens eu suponho, abrir a porta e saí do quarto, era um lugar bonito diria que eu estava em uma mansão, mais como? As vozes ficavam cada vez mais perto vinham da sala, mas quando chego lá não acreditava no que eu via, eram eles os BTS.

T/H- pelo visto você acordou!- taehyung falou chamando todas as atenções alí, pra mim.

L/A- o-o quê tá, a contendo?- falei sem entender porém calma, por que eu sabia se eles não fossem fruto da minha imaginação concerteza seriam demônios, por que pra mim não existe essa de " ah esse sonho é tão real", e eles estavam em carne e osso na minha frente.

J/H- que bom que está calma, se fosse outra estaria gritando!- disse j-hope com um sorriso amigável.

L/A- vocês são demônios?- quando perguntei vir jungkook com um sorriso de lado, mas não era um sorriso nada amigável.

J/M- direta, mas não!quem sabe o jungkook.

T/H- lua, qual foi o nome que você colocou em nós?- taehyung me perguntou cruzando as pernas e colocando seu celular ao lado.

L/A- o único nome que eu chamo vocês é os sete peca...- ri do que eu iria fala, sem acreditar em tudo que estava acontecendo- atá, vocês querem mesmo que eu acredite que vocês são algo que eu inventei?

J/K- acha mesmo que inventou os sete pecados? Acha que nós teríamos cada características por quê você inventou?- jungkook falou com ignorância

N/J- calma jungko...- na mesma hora cortei namjoom.

L/A- Ei acha que é quem pra fala assim comigo?- falei com o mesmo tom Jungkook se aproximou de mim ficando centímetros longe.

J/K- quem eu sou?

T/H- jungkook!- taehyung tentou chama o mesmo

J/K- quer mesmo saber quem eu sou?- ele falava em um tom alto.

T/H- JUNGKOOK!!- taehyung gritou, jungkook me encarava com todo ódio do mundo.

J/N- o clima tá tenso né?- Jin perguntou com uma animação na voz.

J/M- agora não Jin!

L/A- mas que droga, eu quero entender o que diabos está acontecendo- falei já sentindo dor de cabeça e ódio de tudo, mas ai a campainha toca.

N/J- ótimo, já estava na hora dela chegar.

L/A- ela quem?- eu estava mais perdida que a Alice no país das maravilhas.

N/J- j-hope abre a porta!- o mesmo foi em direção a porta.

J/H- bem na hora, demorou!

**desculpa a rosé me ocupou com um sapato que ela perdeu.

L/A- Ah isso só pode ser brincadeira- falei incrédula não acreditando no que eu via, a Irene do red valvet na minha frente, Ela me olhava com a expressão de felicidade.

I/R- Lua!!!- ela correu até mim, me abraçando.

L/A- Irene?- falei com uma cara de que não entendia nada.

I/R- Nossa que felicidade de te ver de novo.

L/A- como?como assim de novo?- Irene me olhou confusa.

I/R- vocês ainda não falaram nada pra ela?

J/K- a gente ia fala se ela não tivesse com deboche- Irene revirou os olhos

L/A- como é que é? Deboche?

S/G- OK,ok já chega!- yoongui se meteu antes que outra discussão começasse.

T/H- bom estávamos te esperando para que a gente explicasse tudo a ela.

I/R- atá, vou levar minhas coisas pro quarto, Tae me acompanha?

T/H- ah claro!- Taehyung e Irene foram em direção a um corredor até sumirem de vista.

S/G- bom vamos indo- todos tinham ido embora, mas quando virei vir jungkook atrás de mim em poucos centímetros distante, me encarando sério e frio com as mãos no bolso.

L/A- p-por quê n-não foi com eles?- merda por que gaguejei.

J/K- por que essa é a minha casa!- ele não tirava os olhos de mim e aquilo me sufocava, ele não tinha um pingo se quer de expressão no rosto.

L/A- você tá muito perto!

J/K- E por quê não se afasta?- ele deu um maldito sorriso de lado

L/A- eu afastaria se conseguisse!- eu realmente não sabia o que era, algo me prendia, era como se eu estivesse amarrada em uma corda.

J/K- não consegue sai por quê?- ele continuou com aquele maldito sorriso, enquanto eu fazia de tudo pra saí dalí.

T/H- solta ela jungkook!- Taehyung apareceu na sala e jungkook revirou os olhos, como se taehyung tivesse acabado com alguma brincadeira dele.

L/A- como assim ele nem triscou o dedo em mim.

Jungkook deu um suspiro e saiu pude me mover de novo, quando olhei pra taehyung ele fez sinal com a cabeça para que eu o seguisse, eu espero que tudo isso acabe.Taehyung abriu a porta de um quarto onde se encontrava Irene sentada na cama com um belo sorriso direcionado a mim.









_________________//________________

Preparem-se para a história a seguir kkkk.

1.034 palavras.

Jungkook os sete pecados capitaisOnde histórias criam vida. Descubra agora