¤"JUNGKOOK ON"¤
_
_ quando entrei no carro liguei o veículo, esperei Lua por as mãos na porta do carro para mim da partida, quando saí vir a mesma me xingando pelo retrovisor, comecei a ri pelo seu jeitinho zangada.
Estava no meu quarto deitado na minha cama quando escuto pisadas firme na escada; Lua abriu a porta do meu quarto com raiva e veio que nem um furacão pra cima de mim.
__ Idiota, filho da mãe eu te odeio __falou me batendo.
__ Ué por quê tá tão zangada? Pensei que você gostava de andar. __ provoquei a garota.
Nessa hora vir uma coisa que não via a anos, aqueles olhos, aqueles perfeitos olhos mudando de cor.
Ela tava com muita raiva, mas toda aquela situação me arrancou um sorriso, o que fez lua sentir mais raiva ainda; eu sei o que iria acontecer agora, ela iria gritarNa mesma hora usei meus poderes para controlar os seus.
__ Sabe lua...Você poderia apostar corrida, você veio muito rápido. __falei debochado, aquilo foi a gota da água pra garota.
Lua apertou as mãos e simplesmente gritou, todas as vidraças da mansão quebraram, se fosse qualquer pessoa que estivesse com ela nesse momento teria sua cabeça explodida.
A garota quando parou de gritar, reparou no que fez e pôs as mãos sobre a boca surpresa pelo seu ato.
__ mas o quê?... __perguntou sem entender.
__ mas aliviada? __sorri de lado enquanto ela continuava com a mesma expressão__ esse é um de seus poderes. __ olhei a redor do meu quarto e disse:__ se eu não fosse um demônio isso daria uma grana preta!
__ me desculpa!
__ não se desculpe...amanhã começa o seu treinamento. __falei com uma mão no bolso, Lua apenas assente e saí.
Ai lua, você não sabe a saudade que sentir de ver aqueles olhos.
¤"JENNIE ON"¤
Eu e Irene estávamos a caminho da casa de J.Sesph, seria arriscado mais seria divertido, quando chegamos Irene saiu do carro.
__ poderíamos ter trago a lua__ Irene falou batendo a porta do carro.
__ se tivéssemos trago a Lua o Jungkook iria me matar, ele falou pra não botar a lua em uma roubada enquanto ela não lembrar das coisas.
Falei travando o carro, andamos em direção a casa de J.Sesph por trás, tive que virar algumas câmera com o meu poder.
Irene trazia as gasolina enquanto eu cuidava da segurança.
__ acha que ele está em casa? __ perguntei pra Irene arqueio uma sobrancelha.
__ hello!? É o J.Sesph! Acha mesmo que ele para em casa?
__ tem razão!__ eu e Irene nos assustamos com grunhidos e latidos, quando viramos vimos dois petibu__ É com você Irene!
Irene deixou os dois galão de gasolina cair no chão enquanto caminhava em direção aos dois cachorro, que latiam pra ela sem parar e que estavam prestes a atacar.
__ preciso que mantenha eles no mesmo lugar. __ paralisei os cachorros e Irene chegou mais pertos deles.
A mesma passou a mão nos cachorro e eu pude ver o brilho amarelo fraco em suas mãos.
Na mesma hora os cachorros pararam de latir. Irene despachou os dois vira-lata e assim nós pudemos seguir com o plano.
Entramos cautelosamente na sala e derramamos a gasolina por todo o lado, por fim saímos e eu acende o isqueiro, o jogando no chão.
De repente o fogo consumiu toda a casa.
__ desafio cumprido!__ falei satisfeita.
__ vamos logo!
Entramos no carro e demos partida.
__________________//________________
HELLOOO! TURU PÃO?.
ESTOU PRETENDENDO FAZER OUTRA FIC, SERIA TIPO 50 TONS DE CINZA...MAS ESTOU EM DÚVIDA EM ALGO, VOCÊS PREFEREM COM O TAEHYUNG OU O YOONGI??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook os sete pecados capitais
RandomLua é uma garota de 17 anos que mora com sua mãe e seu padrasto, sua vida não é perfeita que nem a da sua melhor amiga Mérida, mas é normal e chata como de outras garotas. Mais tudo muda naquela noite, aquela maldita noite que ela viu aquele ser enc...