Cap 22

8.1K 399 282
                                    

Quebra de tempo

Essa uma semana e meia passou rápida e cansativa,nós íamos de uma loja a outra,a casa nova quase toda pronta,já estávamos dormindo lá,eu estava bem com a Mary porém numa situação triste de dias sem transar,no final dos dias estávamos mortas,além de tudo ainda eu tinha faculdade e ela escola.

Teve um dia que meu pai me pediu pra ir no shopping comprar um cordão que eu gostasse pra ele dar a Val na lua de mel,sim as economias do gordinho vão todas nesse casamento.
Comprei um lindo, é prata com um pingente de pedras brancas,era todo delicado a cara dela.
Quando comprei o cordão sai da loja pronta pra ir pra casa,mas duas lojas a frente me chamou a atenção,sex shop,meu Deus,nunca pensei que iria entrar num lugar desse,mas eu sorria só de me imaginar dando prazer a morena,comprei umas coisinhas e finalmente casa.

...

Ok casamento hoje,fui me arrumar com meu irmão,e arrastei ele pra ir fazer a maquiagem comigo já que ele não tinha nada pra fazer,fiquei o dia todo por conta de me arrumar tipo o dia todo não a partir das 15:00,isso porque não sou nem eu quem vai casar,imagina a Val como tá.

Já são 20:15 o casamento começa a qualquer momento,tô aqui na porta olhando pra frente do lado do meu irmão,eu tô super nervosa,tô com o vestido vermelho que eu escolhi,meu cabelo tá todo pro lado passado pra frente deixando minhas costas a mostra,o Gabriel tava num terno chique de gravata borboleta.

Vai entrar eu e o meu irmão,os padrinhos do meu pai e depois as meninas com os da Val,depois as crianças e enfim a noiva.

A porta abriu e toda a igreja se levantou.

B-Gabriel que coisa estranha

Falei entre um sorriso sem nem mexer a boca

G-Só sorrir e andar até lá sem cair

Uma música calma dessas que ajuda as pessoas a se emocionarem começou,entrei com meu irmão exatamente como foi no ensaio,eu olhei pro meu pai todo bonitão lá no altar,ele tava todo nervoso,sorri pra ele que fez o mesmo e fomos pro nosso lugar.

Fiquei lá do lado do meu irmão vendo o pessoal entrar,meu pai ficava cada vez mais nervoso,tava até engraçado.

Quando chegou a vez delas,eu pisquei os olhos forte desacreditada na beleza daquela garota,ela tava com um vestido da cor do meu,longo com a parte da coxa aberta deixando aquelas pernas morenas lindas a mostra,ela tava com uma maquiagem perfeita sorrindo,o vestido deixava cada parte do corpo dela mais perfeita do que já é,eu olhava como se visse o paraíso,e convenhamos, é realmente um paraíso.

Ela entrou sorrindo pra câmera com a Nathany,me olhou em um momento,meu coração até errou a batida,sorri pra ela,ela sorriu de volta e voltou a olhar pra frente,eu me ajoelharia pra essa mulher sério.

Ela e a Nathany vieram pra perto de nós dois

Os outros padrinhos começaram a entrar e eu falei baixo

B-Você tá perfeita morena

Ela sorriu

Ma-Você também meu amor

Pera que? ela me chamou de meu amor? Eu vou gritar aqui socorro.

É gol? É GOOOOOOOL

Não consegui parar de sorrir depois dessa frase,depois de um tempo todos entraram e as portas se fecharam novamente,o silêncio reinou na igreja,meu pai um pouco inquieto sem tirar os olhos da porta.

Passou um pouco e a porta se abriu pro completo de uma vez,dando visão a loira de olhos azuis linda,a música de todo casamento (ou quase todo) começou a tocar,e ela entrando com o avô da Mariany.
Ela tava linda naquele vestido,ela só olhava pro meu pai,que quando a viu se aquietou e só sorria,foi muito fofo.

A filha da minha madrasta Onde histórias criam vida. Descubra agora