Acordei escutando o Mário derrubar alguma coisa na cozinha.
Me levantei e fui até ele.
B-Que isso?
M-Desculpa prin deixei cair.
Me sentei no balcão,apoiei minha cabeça no braço e fiquei olhando ele.
M-Que isso Prin,melhora esse rosto hoje ela te liga!
B-Ela prometeu me ligar ontem.
M-Mas você conhece sua namorada mais do que ninguém,concerteza teve um motivo.
B-É...
Tomei um banho antes de tomar café com o Mário e fomos trabalhar.
Quando eram 15:25 meu celular começou a tocar,meu coração até errou as batidas quando vi o nome da minha morena aparecer ali.
Ligação on
B-Maryy,oi.
Atendi animada.
Ma-Oi amor,desculpa não falar com você ontem,foi uma correria só.
B-Hum,tudo bem,como você tá? Deu tudo certo aí?
Ma-Primeiro eu custei chegar em casa o que me atrasou pra ir conhecer meu local de trabalho,a mulher que me apresentou ficou me esperando quase uma hora.
B-Vixx
Ma-É,ai depois de preencher umas coisas e conversar bastante com ela eu voltei pra casa,eu ia te ligar mas meu celular descarregou,eu esqueci onde coloquei o carregador no meio de todas as mala,tava cansada,procurei um pouco e fiquei sem paciência indo dormir exausta.
B-Ta tudo bem vida,o importante é que tô falando com você agora.
Ma-E você como tá?
B-Tô bem,tô no escritório.
Ma-Ai desculpa,te atrapalhei?
B-NÃO,não que isso,tava fazendo nada não.
Ma-E tá indo tudo bem no seu trabalho?
B-Ta sim,não vamos ficar falando de trabalho.
Ma-Tá bom,aah,vou ter uma secretária e ela me chamou pra sair hoje pra eu conhecer melhor os lugares,acha que eu vou? Ou foi um convite do tipo por educação?
B-Acho que não foi por educação,mas pode ter sido com segundas intenções.
Falei com uma voz desanimada.
Ma-Boba,nada haver,minha secretária Bianca,não faz nem sentido.
B-Lembra quando você sentiu ciúmes da minha terapeuta?
Ma-Eu era adolescente,você já é uma mulher formada e estamos juntas a anos,e também,eu te amo.
Sorri.
B-Se ela fizer alguma coisa de errado você me fala,até eu te arranjo outra secretaria se quiser.
Escutei a risada dela.
Ma-Eu digo.
B-Você vai?
Ma-Não sei,te incomoda eu ir? Eu não vou se for ruim, é tudo muito novo e eu entendo.
B-Claro que não morena,não tem que se privar de viver só porque não tô do seu lado,você deveria ir,fazer amigos aí,é bom pra não se sentir sozinha.
Ma-É tá bom.
Ma-Só queria falar com você um pouquinho,tenho que terminar de arrumar minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha madrasta
Teen FictionMeu nome é Bianca, eu tenho 19 anos e moro com meu pai, tenho um irmão de 18 anos que mora com nossa mãe. Nossos pais se separaram de um ano pra cá, meu pai seguiu rápido, rápido até de mais, ele tá noivo de uma mulher, ela é gentil e amorosa, tem d...