Cap 36

6.6K 363 289
                                    

Fiquei umas 2 horas na academia só sai de lá quando minhas energias se foram.

Droga,não trouxe troca de roupa pra tomar banho.

Entrei no carro e fui pra casa, meu pai tava na sala,joguei a chave do carro pra ele e subi,no caminho pro meu quarto vi a Mary,sorri pra ela e me esquivei.

B-To toda suada morena.

Entrei no meu quarto e fui logo pro banho,odeio essa sensação de estar suja.

Tomei um banho rápido e sequei meu cabelo,desci pra comer algo,não tô com muita fome mas tava todo mundo na mesa e eu não vou ser a cuzona que estraga a felicidade da Val com essa de família.

Me sentei e comi com eles,depois cada um foi pro seu quarto,menos eu,de acordo com a Mariany,ela quem fica indo pro meu quarto e dessa vez eu que vou pro dela.
O que eu posso fazer se o meu é melhor?

Escovamos os dentes e ela colocou um pijama.

Nos deitamos e alguém ligou pra ela,parece que é da turma dela sei lá,enquanto ela conversava eu acabei dormindo,depois de um tempo senti ela se deitar no meu peito a abracei nos ajeitando confortalvelme,e dormi de vez.

...

Acordei com a Mary se afastando e levantando.

B-Vai onde?

Falei fazendo bico

Ma-Aula neném.

Ela disse tirando a camisa do pijama e indo no armário pegar o uniforme.

Fiquei seguindo ela com um olho que quase não estava aberto e o outro nem se deu ao trabalho de abrir.

Ela trocou de roupa e depois ficou um tempo no banheiro,voltou toda linda,como ela consegue ficar linda assim de manhã?

Ela pegou a mochila e um moletom,eu tô grogue de sono mas sei que é meu.

Senti ela me dar um celinho e escutei a porta fechar.

Depois dormi denovo e acordei uma duas horas depois com meu despertador.

B-Aff

Fui arrastando pro banho e depois faculdade.

Depois de ficar conversando com a Sofia e não assistir aula nenhuma eu fui alugar um carro, é bem perto da faculdade,aluguei um HB20 preto até segunda.

Depois segui como toda terça e quinta que não tenho terapia,fui pro escritório e passei o dia lá.

Mensagem on

Eu-Ooi

Mary-Oiee

Eu-Passando pra dizer que tô com saudades.

Mary-Hahahaha que manhosa.
Mary-Eu também..

Eu-Ta fazendo o que?

Mary-Arrumando umas coisas pra ir na casa da Juju fazer um trabalho ;-;

Eu-Tendi,vai lá então,até a noite morena ♥️

Mary-Ate amor♥️

Mensagem off

Eu nunca vou me acostumar com esse amor dela, dispara meu coração toda vez.

B-Prin,quero pedir a Mariany em namoro.

Ele me olhou todo animado.

M-Como??

B-Não sei ainda,tô perdidinha.

M-Ai prin eu amo pedidos de namoro é tão fofo.

B-Mas não quero fazer nada muito grande sabe? Eu quero um negócio mais fofinho.

A filha da minha madrasta Onde histórias criam vida. Descubra agora