Eles não demoraram muito pra chegar,tinha uns desenhos detalhados de decoração pra ter uma ideia de como vai ser,a Val tava bem animada,eu vou fazer de tudo pra deixar ela satisfeita com tudo.
Meu pai me chamou pra perguntar o que ouve na cozinha,contei tudo pra ele
F-Ta mais calma?
B-To,desculpa mais cedo,não foi por mal sério,eu nem percebi.
F-É eu sei,você se irrita muito,um momento de tensão te faz explodir,isso não pode ser algo?
B-Ta dizendo o que? Que eu tenho um problema?
Falei incrédula com o que eu tava ouvindo.
F-Calma, é só que você sempre foi assim,você fica muito brava,mas ultimamente você explode mais rápido,a filha da Val é a única que consegue lidar com você pelo que eu vi,ela falou que é com conversa,talvez possa ir numa terapeuta ou psicóloga ?
Ele disse num tom de pergunta,ele tava nervoso em me falar isso,mas claro que ele tem que ficar,eu não tenho um problema.
B-Cê tá me zuando? Cara eu não tenho problema eu só...sei la
Andei até outra parte da cozinha tentando me acalmar
F-Filha depois a gente conversa isso tá bom? Vamos olhar essa parte chata de decoração de uma vez pra acabar logo,eu só quero casar que coisa difícil.
Ele disse indo pra sala tentando amenizar o clima,não adiantou nada,fui até o balcão e peguei uma colher, fiquei olhando pra ela,apertando e soltando meus dentes com a boca fechada e piscando lentamente.
Porque fiquei brava com esse assunto? Será que ele tem razão? Não,não é possível qual é eu não tenho nenhum problema,e que problema me faria ficar brava?
Balancei a cabeça tentando sair desses pensamentos e olhei pra colher de novo,que se encontrava amassada na minha não.
B-Sera possível
Tentei arrumar e deixei ela lá,a última vez que fiz algo parecido foi puxar os fios do meu fone com força,mas ja tem anos.
Passei minhas mãos no rosto e voltei pra sala,a Mariany e a Nathany estavam olhando uns quadros sentadas num sofá e a Val animada mostrando outro pro meu pai que tava forçando um interesse ali.
Olhei pra Mariany e dei um sorriso de lado,me sentei perto dela e fiquei olhando o quadro que ela tava discutindo com a irmã que era mais bonito.
Ela me olhou
Ma-Não é Bianca? Você concorda?
N-Não vale claro que ela vai na sua
A Mariany sorriu
Ma-Fazer o que né?
A Val veio com um quadro
V-Ok,aquele ninguém quer,eu achei esse interessante e vocês esses né?
Ma-Isso
V-Como a gente vai escolher?
B-Não é mais fácil escolher o seu? Tipo,você vai se casar,você escolhe e pronto.
Elas riram e eu fiquei sem entender
V-Eu escolhi os 4,até ontem aquele que eu descartei era meu favorito
Eu queria muito revirar meus olhos com tanta indecisão,mas eu sei que tô sendo grossa,mesmo sendo só na minha cabeça,sei que eu seria pior escolhendo.
Tá vendo,eu não tenho nada,eu sou consciente das merdas que eu penso e não tô falando nenhuma agora.
Ma-Biancaaa,tá na terra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha madrasta
Teen FictionMeu nome é Bianca, eu tenho 19 anos e moro com meu pai, tenho um irmão de 18 anos que mora com nossa mãe. Nossos pais se separaram de um ano pra cá, meu pai seguiu rápido, rápido até de mais, ele tá noivo de uma mulher, ela é gentil e amorosa, tem d...