Cap 25

7K 348 141
                                    

Segundou,fim de mini férias casalsinho,que volte a realidade louca.

Hoje é um dia cheio,de certa forma é bom,tipo,metade bom e metade ruim.

Hoje vou fazer a prova pra tirar a carta,me sinto confiante quanto a isso,mas o que tá me deixando apreensiva mesmo é que hoje vou na terapeuta,meus pais me convenceram,disseram que se eu tinha tanta certeza de não ser nada não me custava olhar,fiquei sem argumentos total.

Acordei,e só a Nathany tava em casa,ela tava estudando no quarto dela,parece que ela faz faculdade em casa.

Desci tomei café e respondi minhas mensagens,tomei um banho e coloquei uma blusa de moletom fechada preta uma calça jeans e tênis preto.
Chamei um Uber e fui pra faculdade, depois auto escola,cheguei e o avaliador já tava la,era um cara que aparentava ter uns cinquenta e poucos anos,careca de óculos,ele era sério.

Entramos no carro e começamos.Ele anotava cada coisa que eu fazia,correu bem,não tive problemas na rua nem pra estacionar.

Cada momento me dava um nervosinho,eu consigo isso vamo lá concentra.

É,foi lindo ele dizer que passei, respirei alegre e agradeci,quase abracei ele ainda.

Mário foi me buscar

B-Você está falando com a mais nova habilitada de Essepê

Ele arregalou os olhos

M-ALELUIA ARREPIEI

Ele me abraçou e nós rimos,nós almoçamos juntos e ele me levou no tão temido lugar

M-Seus pais sabem que é hoje?

B-Sim,quiseram vir hoje mas não é necessário.

M-A Mariany sabe?

B-Não...

M-Porque?

B-Não quero contar e assustar ela sabe?

M-Sei,mas sei que ela não ia mudar por algo assim.

B-Não quero que tenham dó de mim,ou medo.

Falei e fomos em silêncio,não demorou muito pra chegarmos.

M-Boa sorte prin

B-Brigada,te mantenho informada

M-Acho bom mesmo

Rimos e nos abraçamos,sai do carro e entrei no prédio.
5° andar,olhei os andares subindo no elevador e fiquei cada vez mais tensa,da tempo de desistir ainda né?

Quando chegou olhei a porta e tinha o nome lá

Dr Lara Lima

Ok vamos lá Bianca você pode fazer isso.

Fiquei olhando a porta criando coragem pra entrar,mas a porta se abriu,ela era alta e branca,pensa numa pessoa branca tipo leite mesmo,de cabelos pretos e franja,usava um óculos que combinava com ela,ela tava com uma blusa social branca ,uma saia justa até o joelho e salto,ela é bem formal,parecer ter uns 30 anos.

L-Ah,Bianca Tatto certo? Queira entrar

Ela deu espaço e eu entrei

L-Muito prazer

B-An,prazer

L-Ja fez terapia antes?

B-Não nunca

L-Ok,deve estar nervosa né?

Balancei a cabeça positivamente e ela sorriu

L-Não precisa,eu estou aqui apenas para lhe ouvir,não precisa sentir receio em me dizer,não vai sair daqui,vou só tentar te ajudar.

A filha da minha madrasta Onde histórias criam vida. Descubra agora