Ela abriu a porta e levou um susto,eu fiquei sem reação apenas a olhando.
Ma-Bianca
B-Acha que poderíamos conversar?
Ela não disse nada.
B-É que se não eu posso ir em bora...
Falei apontando pra traz nervosa.
Ela pegou na minha camisa e me puxou pra um beijo,eu levei um susto mas abracei a cintura dela e continuei,foi calmo,eu queria aproveitar cada segundo daquele beijo.
Ela me puxou pra dentro fechando a porta com as minhas costas.
Nos separamos a procura de ar e nos olhamos sérias.
B-A gente conversa ou
Eu falava fazendo gestos tentando entender o que era pra fazer.
Ela arqueou a sombrancelha e deu um sorriso,logo me beijou de novo.
Desci minha mão e apertei a bunda dela com vontade a fazendo chegar mais perto.
Estávamos com a maior tensão sexual de todas ali,já estávamos ofegantes,desci meus beijos pro seu pescoço e puxei um pouco seu cabelo pra traz fazendo ela me dar mais espaço.
Ela se afastou e segurou minha mão me puxando pelo apartamento,fomos até um quarto ela me empurrou na cama e se sentou no meu colo.
Ma-A gente conversa,depois que eu matar a saudades de gemer seu nome.
Ela disse baixo no meu ouvido,troquei as posições a deitando na cama e iniciei um beijo excitante.
Tirei a camisa dela e a minha,ela tava sem sutiã o que me fez dar um sorriso safado.
Fui com minha boca de encontro ao seus seios e fui com sede ao pote,ela já dava pequenos gemidos com os olhos fechados.
Continuei descendo meus beijos e dei um chupão em sua barriga,o finalizei com uma mordiscada e continuei descendo.
Tirei o short dela e prensei meu dedão por cima da calcinha dela que se contorceu gemendo.
O prensei mais forte e mexi meu dedo fazendo ela apertar e puxar o lençol.
Ma-Mhmmm Bianca me chupa.
Sorri e me levantei, tirei o resto da minha roupa e voltei minha atenção pra ela,puxei sua calcinha com calma e beijei a parte interna da sua coxa.
Parei com as torturas e enfim ataquei sua intimidade com minha lingua,comecei a chupar ela e a penetrei com dois dedos,senti essa se contrair em meus dedos e gemi com isso,passei minha língua por toda a sua intimidade de baixo para cima e a parei em seu clitóris,passei minha língua envolta sem parar de penetrar,ela rebolava em meus dedos e gemia meu nome.
Ela levou as mãos até meus cabelos e os puxava sem muita força,fiquei concentrada ali até sentir ela começar a gemer mais alto e logo seu líquido veio melando meus dedos,os tirei de dentro dela e limpei tudo,subi até sua boca e a beijei com vontade,ela ainda estava ofegante, nos separamos e eu sorri boba me deitando do lado dela.
A puxei pra deitar no meu peito e comecei a acariciar seus cabelos.
B-Tava com tanta saudades morena.
Ma-Eu também amor.
Ela me abraçou de lado.
Ma-Como sabia que eu estaria em casa?
B-Não sabia,eu só vim nem pensei nisso.
Nós rimos.
B-Porque não trabalhou hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha madrasta
Teen FictionMeu nome é Bianca, eu tenho 19 anos e moro com meu pai, tenho um irmão de 18 anos que mora com nossa mãe. Nossos pais se separaram de um ano pra cá, meu pai seguiu rápido, rápido até de mais, ele tá noivo de uma mulher, ela é gentil e amorosa, tem d...