Cap 30

6K 363 108
                                    

Maria vem em casa hoje,o que tá me dando um pouco de medo já que eu tô mal com a Mariany,a dois dias a gente não se fala,48 horas inteiras INTEIRAS

É muito estranho morar na casa da pessoas que você terminou não querendo terminar.

Agora tô indo na Lara e depois vou encontrar a Maria,não sei se ela quer sair ou sei la,eu tô perdida de tudo.

L-Olaa,como vai o crescimento pessoal da minha paciente?

B-Eu não sei mais de nada,eu tô perdida.

L-O que você fez?

B-Terminei seja la o que for que eu tinha com a Mariany.

L-Acabou?

B-É,meio que tive que dizer,"vamos parar'

L-Ah, você só falou.

B-SÓ? TA SE OUVINDO?

L-Eu me assustei,achei que você ia me dizer que não sentia mais nada por ela,eu ia me aposentar porque apostei todas em vocês duas.

Olhei sem entender pra ela.

L-Você fez o que acha certo,mas ainda a ama,quer dizer,ainda gosta dela não é?

B-É

L-Você tá indo no caminho certo.

B-Nossa,se esse é o caminho certo eu não sei mais nada da minha vida.

L-Não exatamente o certo,você só tá buscando uma forma de fazer funcionar,e isso é certo.

L-Olha,vou te dizer meio que uma lista que existe,um caminho pra você "melhorar" entende?

B-Mais ou menos,tem uma lista pra seguir?

L-Não exatamente,cada pessoa tem seu próprio método. Mas tem um geral sabe?

B-E porque você tá me dizendo isso só agora?

L-Porque não quero que você pare em cada pensamento e fale "Ah a lista não tá nessa ordem"

B-Hum,e qual a lista?

L-Vou te dizer os tópicos e você me diz o que já fez e acha que se encaixa ok?se não conseguir pensar em nada deixa em branco.

Ela falou a última parte em um tom sarcástico como um desafio pra mim.

B-Ok,não se assuste quando ver que ja tentei de tudo e você falhou.

Falei no mesmo tom e ela deu um sorriso brincalhão.

L-Em primeiro lugar você tem que reconhecer que há um problema.

B-Eu ja reconheci,eu aceitei que tenho TEI e que enfiei meu emocional em alguém.

L-Tenho que concordar.

L-Cada coisa dessa lista é como um título e tem subtítulos,mas a maioria já foi falada em nossas seções,caso tenha algo que não comentei ainda eu digo,e caso você tenha alguma dúvida,já sabe.

B-Beleza

L-Você aceita seu TEI não é?

Concordei com a cabeça.

L-Então me liste coisas que te prejudicou e que você só fez por amor as pessoas,ah,ou paixão.

B-Eu tenho que ter um tempo pra pensar isso

L-pode deixa em branco

Falou se achando.

Apertei meus olhos,isso me lembra a Mariany.
Aff sério Bianca?

A filha da minha madrasta Onde histórias criam vida. Descubra agora