Bianca on
Acordei as 6:00,tomei um banho rápido e café,tinha que chegar às 7:30 no escritório,era perto de casa então fiquei fazendo hora até dar ao menos sete.
Fiquei olhando a Mary dormir,me deitei do lado dela e fiz um carinho em seu rosto.
O que será que ela vai fazer? Vai ver ela arrumar uma proposta boa até ter que a resposta não é?
Quando deu minha hora beijei sua bochecha e fui trabalhar.
B-Oi prin.
M-Oii,prin tive umas ideias muito boas esse final de semana vem.
Entramos na minha sala e ele começou a me mostrar projetos.
Ficamos o dia todo trabalhando em ideias pra apresentar,montando nosso discurso e tudo,o Dotinho foi o único que continuou com nós dois,ele é quem nos salva de tudo.
O Louzas seguiu a carreira de fotógrafo e tá conhecido viu,o Mairas segue vivendo em NY,ele se tornou um homem respeitável,sempre vai ter aquele sorriso de nenê,mas quando você vê ele falando de trabalho é até bizarro pensar que passou a infância jogando bola com aquele muleque.
Depois de trabalhar o dia todo passei na casa do meu pai,ele disse que ia olhar uns papéis pra mim e que poderia ser hoje.
A-Bibiiii
Ele veio correndo me abraçar.
B-Guto.
Peguei ele e o rodei no ar ele começou a rir e logo o soltei.
B-Cade a Val?
Ele saiu correndo pra cozinha e eu o segui.
V-Bianca! Oii
Fui até ela e a abracei.
B-Como cê tá Val?
V-Ótima e você?
B-Também,meu pai tá aí?
V-Sim ele tá no escritório lá em cima,fala pra Mariany vir me ver hein.
B-Pode deixar.
Falei e subi pro escritório.
B-Oi Gordinho.
F-Filhaa.
Nos abraçamos e ele me ajudou em umas coisas,debati com ele umas ideias que ficaram perfeitas.
B-Vou pra casa agora tô morta.
F-Ta bom,volta aí qualquer dia hein?
B-Volto sim pai.
Sai de lá e fui direto pra casa,doida pra ver minha garota,quando chego morta de trabalhar ficar com ela é a melhor coisa do mundo.
Cheguei e a procurei na cozinha,sala,quarto e nada.
B-Ue.
Fiquei levemente triste por não ter meu beijinho mas resolvi tomar um banho,foi bem rápido só pra tirar o suor do dia,coloquei uma roupa confortável e fui pra sala.
Mandei mensagem pra Mariany mas nem chegava.
Comi uma maçã,vai que ela traz algo pra comer,me sentei na sala tentando vencer meu cansaço pra poder esperar ela.
Depois de um tempo vendo sei lá o que na Netflix acabei apagando.
...
Ma-Amor,acorda vai ficar com as costas doendo.
Abri meus olhos de vagar e vi ela sentada do meu lado.
B-Onde você tava?
Falei me sentando e coçando meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha madrasta
Teen FictionMeu nome é Bianca, eu tenho 19 anos e moro com meu pai, tenho um irmão de 18 anos que mora com nossa mãe. Nossos pais se separaram de um ano pra cá, meu pai seguiu rápido, rápido até de mais, ele tá noivo de uma mulher, ela é gentil e amorosa, tem d...