Cap 59

3.9K 278 58
                                    

Eu tava indo em direção a saída de São Paulo,meus olhos estavam embaçados de tanto chorar.

Meu celular começou a tocar,o Mário.

Ligação on

Atendi e não falei nada.

M-Oi Prin como foi com ela?

B-Bem.

Falei e minha voz saiu toda errada.

M-Ta tudo bem?

B-Não.

M-O que foi?

B-Demos um tempo Mário,eu não quero dar um tempo,porque eu disse que queria?

Falei chorando.

M-Calma,onde você tá?

B-Eu vou pro Rio,vou falar com ela,temos que nos ver.

M-Não Bianca,tá louca?vem aqui em casa,eu não posso sair agora por que tem gente aqui.

B-Não quero ver ninguém Mário.

Ma-São amigos,a Maria a Sofia e o Matheus estão também,você não vai ficar desconfortável,vem pra cá Bianca.

B-Ta.

Ligação off.

Dei meia volta,se eu aparecer lá assim ela vai brigar mais comigo, mas eu não tô conseguindo,não quero ir dormir sabendo que eu e a Mariany não existe mais.

Fui pra casa do Mário,quase encostei numa moto uma vez mas eu consegui chegar lá bem.

Estacionei e respirei fundo dentro do carro,melhorei meu rosto o máximo que pude e entrei.

Tinham algumas pessoas lá,não entendo o que o Mário tá fazendo com toda essa galera em casa em plena segunda feira.

Entrei e o Mário veio até mim.

M-Vem cá.

Ele me levou pro quarto dele.

M-Me conta o que houve prin.

Pra variar comecei a chorar de novo.

B-A gente tava brigando muito já,aí hoje ela viu a Gabriela lá em casa,brigamos de novo e acabamos dando um tempo.

M-Calma. 

Ele me abraçou.

B-Eu que falei,na hora parecia o certo porque eu sabia que ela ia falar,mas eu não quero,eu não quero um tempo Mário.

Eu soluçava no ombro dele.

M-Prin respira,da um tempinho e depois você chama ela pra conversar.

Fiquei com ele mais um pouco,lavei meu rosto e fui pra onde tava a galera,tentando me despertar mais,me sentei na bancada e a Maria tava conversando com uma garota no sofá do Mário,aquela conversa começou a me incomodar,ela sabia?

Mr-Ai mano,eu sempre soube, é meio que óbvio sabe? Ainda mais em um contexto desses.

Ela pode tá falando de N coisas,mas a carapuça tá servindo.

Mt-Gente nova né,ainda bem que ambas estão solteiras,porque eu trairia.

B-Que porra é essa Maria?

Falei me levantando brava.

B-Quem foi que te contou? Tem alguma coisa que queira falar na minha cara?

Ela se levantou e me olhou.

Mr-Que isso Bianca,que foi?

B-Que foi? Cala a boca caralho tá achando que é quem pra ficar falando essas coisas?

A filha da minha madrasta Onde histórias criam vida. Descubra agora