Cap 34

6.3K 379 295
                                    

Mariany on

Ma-O que foi?

V-Não quero que você me intérprete mal Mariany.

Ma-Mas?

V-Você não acha que o Fábio pode estar certo?

Ma-Nada do que ele disse la em baixo pareceu algo coerente pra mim,espero que você não se arrependa do que vai dizer mãe.

V-Mariany,não é por mal,mas e se tiver haver com o problema dela?

Ma-Mano ela não é doida ela só não controla a raiva,se a garota piorar a culpa vai sair de casa não da rua.

V-Não é isso,eu só tenho medo de que interfira no tratamento ou que por estar fazendo tratamento vocês sejam só uma fase.

Ma-Mãe,você sabe que ela descobriu isso depois de nós começarmos a ficar não é?

V-Mas antes talvez fosse só um momento.

V-Como eu disse não vou interferir nisso.Mas eu só tô me preocupando,se for verdade vocês vão conseguir passar por seja lá o que for,eu só tô preocupada.

Ela veio me abraçar.

Ma-Isso é uma merda,quando a Nathany soltou naquele almoço em família que eu era bissexual pra todos ouvirem foi mais fácil.

Minha mãe deu uma risada.

V-Você gosta mesmo dela não é?

Ma-Sim,mãe a gente já até falou que se ama,e não foi precipitado eu posso te jurar.

V-Ok,eu vou tentar acalmar o Fábio,ele tá estressado essa semana e levou um susto,a Bianca é quem mais sabe que ele não é daquele jeito.

Ma-É,mas a gente sabe que a Bianca é difícil,e ele não melhorou muito a convivência não.

V-Vai passar,agora acalma ela que eu acalmo ele ok?

Ma-Ok

Minha mãe saiu e eu fui na cozinha atrás da Bianca,a Júlia tava sentada no balcão de frete pra Bianca,não estavam falando nada mas a cara inchada da Bianca tava enorme.

Ma-Ei,tá tudo bem?

J-Eu vou pro quarto da Nath beijos.

Ela disse sorrindo e saindo.

B-O que ela queria? Só falta voltar atrás e não querer também.

Ma-Não é nada disso vem,vamo subir.

Peguei a mão dela e subimos pro quarto dela.

Bianca on

B-Me diz,o que conversaram?

Ma-Ela só tá preocupada ainda,mas ela não tá brava nem nada,vai tentar dar uma acalmada no seu pai.

B-Claro porque ele deu um show,ele foi muito babaca.

Falei me sentando na cama,a Mariany fechou a porta,se sentou no meu colo de frente e me abraçou.

B-Eu amo quando você me abraça assim.

Ma-Eu sei.

Ela falou baixo no meu ouvido.

Ma-Vai ficar tudo bem,quando isso passar vamos poder ficar juntas sem problemas.

B-É

Apertei ela mais contra mim e respirei fundo.

Ma-Amor,sobre seu pai... Você tem que ter paciência com ele.

A filha da minha madrasta Onde histórias criam vida. Descubra agora