Quebra de tempo
Hoje a noite é o aniversário da Mary,ela vai fazer uma festa,disse que não é nada muito grande mas alugou o santo cupido.
Foi uma quebra de tempo de duas semanas,e foram duas semanas um pouco complicadas.
Depois do dia em que eu bati no cara uma mulher falando que é irmã dele apareceu do inferno dizendo que eu tinha que pagar a cirurgia do nariz dele,não sei nem como ela conseguiu meu contato.
Ela me mandou uma foto e parece que eu tirei o nariz dele do lugar um pouco.
Mas a Mariany pegou meu celular e mandou um áudio pra mulher,foi foda.
Flashback on
B-Caralho,vou ter que pagar o nariz daquele cuzao ainda?
Ma-Ah mas você não vai mesmo.
Ela pegou meu celular pra responder a mulher e começou a gravar um áudio.
Ma-Escuta aqui meu anjo,seu irmão tá tendo que fazer cirurgia mas é porque ele é bosta,vamo fazer o seguinte,ela paga a cirurgia e a despesa toda do bonito aí.
Eu olhei sem entender
Ma-Mas aí quando ele tiver todo ótimo ele aparece na justiça porque vai ser processado por homofobia combinado?
B-Uuuuu
Falei não muito auto querendo rir.
B-Cabo com a vida dela.
A Mariany mandou o áudio e me olhou rindo.
Flashback off
Aquele dia a mulher viu e me bloqueou,creio que não vai chegar nenhuma conta aqui.
Ok esse problema tá resolvido mas aí entrou um pior,a Mariany nessa onda de ciúmes da academia,mas dessa vez foi de quem tava na academia.
Mas a história começa antes..
A gente teve uma briguinha boba,ela tava de TPM ficando puta até com minha respiração.
Flashback on
B-Tem uma princesa brava aqui?
Ela tirou o cobertor da cara e me olhou,entrei no quarto dela de manso com medo do bicho.
B-Que tal um carinho?
Ma-Hm
B-E um chocolatinho?
Sorri mostrando o kit Kat.
Ela sorriu largo vendo o chocolate.
B-Ah pro chocolate você sorri,pro meu carinho não.
Ma-Boba,anda me dá.
Dei ela e me sentei na cama do seu lado.
B-A gente pode ver um filme.
Ma-Ta toda fofa porque?
B-Ue,só quero ser legal na sua TPM.
Ma-Não tô de TPM só não tô com paciência hoje.
B-E ontem e antes de ontem
Falei olhando pra cima e contando nos dedos.
Ma-Para Bianca.
Ela fiz cara de triste.
B-To brincando,não tá de TPM,então vou pro meu quarto jogar videogame.
Falei me levantando e ela me segurou.
Ma-Naaaao.
Ma-Fica aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha madrasta
Teen FictionMeu nome é Bianca, eu tenho 19 anos e moro com meu pai, tenho um irmão de 18 anos que mora com nossa mãe. Nossos pais se separaram de um ano pra cá, meu pai seguiu rápido, rápido até de mais, ele tá noivo de uma mulher, ela é gentil e amorosa, tem d...