Cap 27

5.9K 373 208
                                    

Assim que entrei em casa a Val se levantou e veio até mim

V-Ei como você tá?

B-An eu.. Não sei?

V-Eu não sou sua mãe e nem nada assim,mas eu tô aqui pra qualquer coisa tá bom?

B-Ah tá

Olhei pro sofá e e as duas estavam lá,ambas com uma cara preocupada.

V-Ta com fome? Vamos jantar já tá pronto.

B-Ah eu vou é,tomar um banho tá?

F-Come primeiro filha,não comeu desde o café.

Respirei fundo

B-Ta

Fomos pra cozinha e nos sentamos,todo mundo parece procurar um assunto isso tá bizarro.

N-Então eu tenho um negócio pra falar

Todo mundo olhou pra ela.

N-Mãe eu fiz uma tatuagem

A Val engasgou um pouco e eu segurei a risada,a Nathany é perfeita sério.

V-Você o que? Isso é uma brincadeira? Porque se for Nathany eu juro que

A Nathany levantou a blusa mostrando a custela tatuada,tinha uma borboleta.

V-NATHANY PORQUE NÃO ME FALOU?

N-An eu já tenho 19?

V-E daí? Eu sou sua mãe ainda!

Eu fiquei observando a briga com um pequeno sorriso,as atenções não estão só em mim pela primeira vez no dia.

Elas estavam tendo uma mini discussão,meu pai tava rindo e quando recebia os olhares mortais da Val ele fazia o sonso.

Olhei pra Mariany,ela tava pouco se fudendo pra briga,ela tava me olhando séria com uma sombrancelha arqueada,talvez ela esteja brava porque ontem eu não voltei e não avisei,ou porque menti pra ela que estava fazendo terapia,na melhor das hipóteses ela tá brisando e quer me beijar.
Isso é possível né?

Dei um sorrisinho e ela fez uma cara ameaçadora,eu tô realmente com medo de conversar com ela.

Elas se acalmaram e nós acabamos de jantar

B-Posso tomar banho agora?

F-Logo depois do jantar? Faz mal

Revirei os olhos,porra eu só quero ir pro meu quarto.

B-Ta mas eu vou subir tá?

Falei começando a subir a escada.

F-Bianca espera

Puta merda

Me virei

B-Pai sério agora não.

F-Moramos juntos,temos que conversar sobre isso.

B-Ta,outro dia que tal?

F-Vamo falar disso de uma vez.

B-Porque a pressa? Quer falar com elas que se caso eu surtar tem um porque?

Elas estavam indo em direção ao sofá pararam e me olharam.

Desci os poucos degrais de escada que eu subi,me virei pra elas ficando de costas por meu pai que tava saindo da cozinha ainda.

B-Então gente,sinto em informar mas eu tenho uma coisa chamada TEI,eu sou surtada,mas não é novidade pra ninguém né? Meu pai já deve ter dito de algum surto pra Val e que contou pra vocês duas.

A filha da minha madrasta Onde histórias criam vida. Descubra agora