Cap 14

7.1K 418 120
                                    

O carro foi um silêncio só,passei o caminho todo roendo minha unha pensando em como eu vou falar pra ela que eu não queria só transar,de onde ela tirou isso? Meu Deuus.

Ainda no carro resolvi mandar mensagem

Mensagem on
Eu-não vou desistir de falar com você!!

O celular dela apitou,ela olhou a mensagem virou pra mim e ignorou.

Eu-Qual é,eu tenho direito de me explicar,você já é uma pessoa bem mais madura do que quem fica revoltadinha por nada..

Ela olhou a mensagem e me olhou de novo,mas dessa vez parecia que ela queria me esfaquear,ok fudeu

A foto dela sumiu.
ELA ME BLOQUEOU? A PRONTO ELA ME BLOQUEOU!

Olhei pra ela desacreditada,e ela virou pra janela

Chegamos no restaurante,era um lugar mó ar de família mesmo,era todo bonito,cheio de gente,e almoçava em uma parte que tinha umas janelas enormes.

Nos sentamos e pedimos,fiz questão de me sentar de frente pra ela,eu olhava pra ela toda vez que eu tinha uma brechinha,ela se mantinha indiferente,caralho que mina difícil.

O almoço correu bem,me esforcei pra conversar normalmente e ela tambem.

V-Bianca a Júlia e o Pedro vão lá  pra casa hoje,porque não vai também? Vocês pegam uma piscina

B-Val eu adoraria

Olhei sorrindo pra Mariany,e ela revirou os olhos,a mano sério? Eu já tô ficando puta,eu nem fiz nada de errado,dessa vez eu realmente não dei mancada e ela não quer nem me escutar? Puta merda.

Terminamos de almoçar e eu já vendo a cara da Mariany de quem vai me ignorar o resto do dia mesmo eu estando lá me desanimou por completo

Quando entramos no carro eu falei

B-Ai Val,não vai dar pra eu ir na sua casa hoje,marquei com o Mário de olhar umas últimas coisas da produtora

Falei de cara fechada,menti na cara dura

F-No feriado Bianca?

B-É que falta muito pouco,a gente deve terminar tudo hoje rapidinho

V-Ah tudo bem então,se terminar rápido pode ir pra lá depois viu

B-humhum

A Nathany me olhou meio surpresa,era a melhor chance que eu poderia ter de falar com ela mas tava óbvio que ela não ia me dar abertura.

Cheguei em casa e me joguei na cama,caralho como que eu vou falar com essa mina? Ela não pensa? Porque eu ia usar a filha da mulher do meu pai,sendo que vou ter que ver ela sempre? E eu também,um animal,achando que em algum mundo podia dar certo um lance com ela.

Passei o resto do dia desanimada e quando chegou a noite eu custei dormir,ela não me desbloqueou nesse caralho.

Mariany on

Eu não acredito que essa merda aconteceu de novo,puta merda eu sou muito burra,a menina me dá toda a atenção,ela só queria transar comigo? Sério isso? Eu atraio gente assim?

Quando chegamos em casa eu tava com zero ânimo pra fazer qualquer coisa

N-Eai como você tá?

Ma-Bem.

N-Vocês deviam conversar Mariany

Ma-Não quero velho,tá tudo se repetindo

N-Vocês tinham combinado de ficar sério ou coisa assim?

A filha da minha madrasta Onde histórias criam vida. Descubra agora