Quebra de tempo.
Hoje é o negócio da Mariany,ela saiu mó cedo,acordei agora pra faculdade.
S-Eai mais nova titia e irmã.
Eu ri.
B-Eai.
S-Bianca tu fez o trabalho que passaram segunda?
B-Uhum.
S-Coloca meu nome?
Ela fez cara de dó
B-Ah mas tá fácil hein Sofia.
S-Eu esqueci menina,me quebra essa,te devo uma.
B-Aiai viu,essa vida de responsável é difícil.
Coloquei minha mão em volta do ombro dela e fomos pra sala.
Depois da faculdade fui na Lara,segunda eu não pude ir porque precisei ir cedo pro escritório.
L-Olha quem apareceu.
B-Motivos de trabalho an.
L-Ta mais animada,boas notícias de sexta pra hoje?
B-Ótimas Lara.
L-Comece de sexta.
B-Ah é,o aniversário da Mary,foi legalzinho,eu era a única sobria e passei uma vergonha por ciúmes.
L-O que você fez?
B-Nada demais,só fiquei encarando a menina a festa toda.
Ela riu.
L-Ok,sexta foi só isso?
B-Foi.
L-Sábado?
B-Menina nem te conto.
Ela riu.
B-Sábado foi doido.
Ela me olhava atenta.
B-Primeiro eu me redimi com a morena né.
Sorri boba.
B-Ai de noite a Nathany fez um teste de gravidez,dois testes na verdade,e deu positivo.
L-A irmã da sua namorada?
B-É.
Era legal a Mary já ser considerada minha namorada.
B-Mas não acaba aí,no jantar tentamos reagir normalmente e tudo,mas aí a Nathany soltou de uma vez anunciando a gravidez pra mãe dela.
L-Eai??
B-Ai a Val disse que tá grávida também.
Eu ri e a Lara fez basicamente a mesma cara que todo mundo fez na mesa aquele dia.
L-Bianca quanta informação.
B-Loucura né.
B-Domingo fui almoçar com a família da minha mãe e transei,segunda eu transei também,mas ontem não porque a Mariany tava concentrada no trabalho que vai apresentar hoje.
Bufei e a Lara riu incrédula,ela sempre ri quando falo da minha transa com a Mary.
B-Mas não posso reclamar né? Hoje é a apresentação dela,na verdade vou assim que sair daqui,que no caso eu preciso sair pelo menos uns 20 minutos antes.
L-Menina respira.
Eu ri.
L-Esses dias você teve grandes sustos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha madrasta
Teen FictionMeu nome é Bianca, eu tenho 19 anos e moro com meu pai, tenho um irmão de 18 anos que mora com nossa mãe. Nossos pais se separaram de um ano pra cá, meu pai seguiu rápido, rápido até de mais, ele tá noivo de uma mulher, ela é gentil e amorosa, tem d...