Capítulo 2: Arrumando um emprego

77 8 0
                                    

 
       Me distanciei rapidamente do homem mas ele continuou olhando pra mim.

-tudo bem?você é a nova moradora?-ele parecia esta bem interessado,pois estava olhando diretamente no fundo dos meus olhos, mais ele não parecia muito feliz,ele estava sério.

    Assim que eu ia responder Kim Sora apareceu e deu um tapa no ombro do homem, o que fez ele olhar com uma cara de raiva pra ela.

-Meu querido amigo, essa é a nova moradora dessa casa, esforce-se para ser mais amigável com ela- ela disse com um sorriso forçado no rosto olhando pra ele - me desculpa  SunMin mais ele é assim mesmo,nem se apresenta e já vai perguntando as coisa, se ele ficasse mais em casa vocês já teriam se conhecido.

       Ela parecia estar irritada com alguma coisa, como não somos muito próximas ainda, acho que isso seria invasão de privacidade.Olhei para onde estava o homem e ele não estava mais lá, só tinha a Sora me encarando.

-Então,  o que foi que você  achou dele? Ele parece ser chato,mais de pouco a pouco você se acostuma-ela se aproximou mais de mim até chegar perto do meu ouvido-Esse era o garoto que te falei que mora com a gente, o senhor sabe tudo.

        Ela ia falar mais alguma coisa porém eu senti um arrepio e me afastei rapidamente.

-Não tem problema senhorita Sora, você está precisando de alguma coisa?- eu pretendo ajudar ela com os afazeres domésticos.

        Ela deu um sorriso de lado e olhou para o fogão, em seguida olhou pra mim com uma cara de quem ia pedir algo.

-Se não for muito incomodo, gostaria que você me ajudasse a cozinhar- vou ajudar ela e em seguida partiu cama, estou muito cansada.

-Não é nenhum incomodo- será se ela não sabe onde eu posso achar um emprego? É melhor eu pergunta- Sora você sabe onde eu posso achar um emprego?

       Ela pegou seu celular e acho que mandou mensagem pra alguém, e em seguida deu um sorriso de orelha a orelha.

-Acho que hoje é seu dia de sorte, meu chefe falou que está precisando de uma secretária-ela deixou o celular no balcão e foi abrir a geladeira.

-Que bom,mais eu só posso trabalhar meio período, por conta que não terminei a faculdade- que dê tudo certo.

-Não tem problema,depois a gente ver isso- falou me entregando alguns legumes- que tal você fazer uma comida brasileira?- ela estava muito animada

-Certo,vou fazer um vatapá , você pode fazer o arroz?- é muito bom lembra do Brasil.

       Ela confirmou com a cabeça e nós começamos a cozinhar, quando terminamos botamos tudo na mesa, peguei uma tigela e botei um pouco para mim

-O que você está fazendo? Não vai comer comigo  e os meninos?-ela veio pegar da minha mão mas eu a interrompi.

-Estou muito cansada,vou comer no quarto- ela parece não ter gostado.
-Tudo bem,mais amanhã temos que conversa-disse arrumando as cadeiras.

-Tudo bem, boa noite-dei um abraço nela.

-Boa noite- soltei ela e fui para o meu quarto.

       Terminei de comer e lavei a louça, não tinha mais ninguém acordado então fui tentar dormir, deitei na cama e fiquei virando de um  lado para o outro tentando dormir até que meus olhos começaram a fechar e eu fui ficando parada na cama.

  Sonho*

       Eu estou em um parque, brincando com um menino que parecia ter a minha idade, nós estávamos descendo o escorregador quando três meninos mais velhos começam a se aproximar de nós.
-Sun Mi, não se preocupe eu vou te defender- falou o menino que parecia ser bem meu amigo

        Os meninos se aproximaram, um deles não me parecia estranho, tinha o cabelo castanho claro e uma cicatriz na mão.

-O que vocês estão fazendo aqui? Eu já falei que não gosto de ver VOCÊS DOIS JUNTOS- ele vinha na minha direção mais o menino que estava comigo entrou no meio e acabou levando um murro na barriga, o líder do grupo pegou ele e mandou os outros dois me pegarem.

-Corre Sun Mi ! Não se preocupe comigo, eu resolvo isso- sua boca estava sangrando.

       Eu não posso deixar meu amigo pra traz,mas se eu não fosse ele ia ficar com raiva de mim, tentei correr mais já era tarde demais.Levaram a gente para uma casa abandonada e amaram nossos braços e pernas, o lugar era horrível e tinha muito bichos, eu estava com medo e comecei a chorar.

-Se acalma, se eles escutarem iram voltar- ele já está todo sujo de sangue em seu nariz,boca e sua perna.

♡Prometo Nunca Te Esquecer♡Onde histórias criam vida. Descubra agora