1 mês depois
Parando para pensar esse mês que passou foi um tédio, não aconteceu nada demais, queria ter ido ao parque com os meus amigos mais não deu, fiquei triste e com saudades da minha família, a única coisa que fiz foi trabalhar, até que o vice-presidente não é uma pessoa ruim. Sobre o acontecimento de um mês atrás eu fiquei com vergonha e não toquei no assunto apenas fingi que não aconteceu nada.Acho que está acontecendo alguma coisa com o Joong Ki, ele está meio estranho ultimamente, a Sora e o Young Jong estão como sempre, apesar de que mesmo eu tendo eles como amigos ainda sinto falta de uma pessoa.
WhatsApp on
Solzinho🌞: Estou indo te visitar, daqui umas 13h chego ai, sei que tu não vive sem mim doidinha.
Solzinho 🌞: Estou indo me divertir e alegrar os seus dias , beijos, do seu moreno preferido.
WhatsApp offNão estou acreditando que aquela pessoinha está vindo pra cá, comecei a arrumar meu quarto, ainda tenho umas 13h. Com o quarto todo arrumado está na hora de eu comer alguma coisa, sai do quarto e fui rumo a sala, e quem é que eu vejo? Joong Ki na maior preguiça do mundo deitado no sofá.
- Ei- me sentei no outro sofá mais ele nem prestou atenção, peguei um travesseiro e joguei nele - tem um convidado meu vindo aí.
Ele não ligou muito, me sentei no sofá que ele estava e comecei a cutucar ele.
- Fala comigo - ele olhou com raiva pra mim, e eu sorri, acho que está acontecendo alguma coisa- fala pra mim o que tá acontecendo- empurrei ele um pouco.
-Tá mais isso fica entre a gente- concordei e ele apenas voltou a olhar para o celular emburrado- Bom a algum tempo atrás comecei a sentir que não sou uma pessoa tão útil, ultimamente a Sora está um pouco afastada e isso me deixa mal, parece que ela quer que eu não participe da vida dela- puxei ele pra um abraço.
-Tira isso da sua cabecinha- sério que era isso ? pensei que eles tivessem brigado, mais acho que a Sora nunca faria isso com ele- a Sora é sua amiga nunca iria te afasta, talvez alguma coisa tá acontecendo ou você que interpretou ela errado- dei uma batidinha nas costa dele e me afastei.
Fui na cozinha e a Sora tinha acabado de acordar e estava fazendo o almoço, só sendo minha amiga mesmo pra tá fazendo o almoço de pijama e acho que ela vai passa o resto do dia assim pelo que conheço ela.
- Iai dormiu bem?- me sentei na mesa.
Ela pegou algumas coisas na geladeira e botou umas laranjas na minha frente .
-Dormir , faz um suco de laranja? É que estou muito ocupada- concordei e comecei a descascar as laranjas.
-Sora, você está com raiva do Joong Ki? Ou alguma coisa do tipo?- ela olhou pra mim sem entender muito.
-Não, só que esses dias estou muito ocupada com o novo lançamento da empresa- botou uma panela no fogo e foi fazer uma salada- mais porque a pergunta?- disse olhando pra mim
- Achei ele meio estranho esses dias- bati a laranja no liquidificador e botei o suco numa garrafa de vidro.
-Vou falar com ele depois pra ver o que é- o telefone dela começou a tocar e a mesma foi atender.
A Sora terminou o almoço e chamou todos para comer, depois de almoçar fui para o meu quarto e comecei a pensar ne umas coisas, peguei meu celular e botei um alarme pras 18h pra da tempo me banhar ante de ir ao aeroporto.
Acabei dormindo, e quando estava no meio de um sonho escutei um barulho insuportável. Já está 19h e o celular estava despertando sem parar, desliguei ele e fui correndo para o banheiro, vesti uma roupa confortável e penteei o meu cabelo.
Já está quase 20h peguei minha bolsa, calcei um tênis branco e sai rumo ao aeroporto.30 minutos depois *
Aqui estou no aeroporto esperando meu irmão desembarca, apesar de não sermos irmãos de sangue considero muito ele, acho que pode até ser estranho para algumas pessoas que eu considere ele mais parente meu do que os de sangue mesmo, ele é uma pessoa muito divertida e acho que somos bastantes parecidos, deboche é com nós mesmo, quando estava no auge da minha adolescência ele ajudou-me a me defender e também sempre esteve me protegendo dos que queriam me intimidar, sempre foi um amigo e irmão que ajudava-me nas minhas dificuldades.
Fui tirada dos meus pensamentos ao ver um moreno, alto dos olhos verdes na minha frente, com uma almofada em cima de uma mala e com cara de quem estava com sono , esse sim é um homem lindo ksksksks.
-iai mana? Vai me abraça não?- em seus lábios brotou um sorriso de quem estava muito feliz.
Me levantei da cadeira e fui dar um abraço bem apertado nele, como o mesmo estava com muitas malas não pôde me abraçar direito, como praticamente pulei em cima dele acabamos caindo, olhei para o chão que não estava muito limpo e comecei a dar gargalhadas de nós mesmos, as pessoas passavam e ficavam olhando. Meu mano olhou pra mim no chão e começou a sorrir de mim, levantei-me para que o mesmo pudesse se levantar também.
-Tava com tanta saudade - não me contive e abracei ele de novo, dessa vez não caímos.
-Também estava maninha do meu core- se afastou e pegou as malas, estou tão feliz que meu mano esteja aqui.
-Vamos, vou te levar para a humilde residência que divido com alguns amigos- peguei uma de suas malas e sai puxando elas até a saída, ele veio com a maior cara de tédio me seguindo.
Pedi um táxi pelo App, no caminho para casa não conversamos muito, pelo que me lembro acho que ele melhorou muito o seu Coreano, para quem só sabia falar 안녕하세요(olá) e 감사합니다 (obrigado). Em menos de 30 minutos chegamos ao nosso destino, paguei o táxi porque o idiota do meu irmão esqueceu que tinha que troca o dinheiro e agora eu vou ter que ir mais tarde com ele troca, pegamos as malas dele e o mesmos ficou olhando para a casa.
-Humilde casa?- sorriu debochado, esses é o meu irmão, uma pessoas que não liga para o que os outros falam.
Escutamos um barulho e um homem vinha correndo com um arma na nossa direção, a polícia vinha logo atrás, abri a porta rápido e entramos o mais rápido possível.
-Pensei que a Coreia era calma- botou a mão no coração, eu tinha até esquecido que ele tem asma.
-Não se preocupa isso não acontece todos os dias- até eu estou sem acreditar que em plenas 21h aconteceu isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Prometo Nunca Te Esquecer♡
RomansaATENÇÃO!! Jin Sun Mi é uma garota de 22 anos que por questões pessoais acaba se mudando pra Coreia do Sul que é o país onde nasceu mais não morou muito lá, ao lembrar de alguns flashes de quando era pequena ela deside ir atrás do seu passado...